Tipo como se cuidar mais, para ser uma pessoa mais atraente

elas perguntam
4 0
eles respondem
11/09/2018 12h06
Pro homem é mais fácil né. Basicamente tomar banho, passar um perfume e deu. Mulher tá sempre em correrias com cremes, loções, embelezadores, etc hehe
11/09/2018 12h08
Concordo com o gaúcho, ser mulher é muito mais complexo.
11/09/2018 12h08
Fazer as unhas, andar perfumada, cabelo arrumado, bem vestida, passar cremes hidratantes, pelo menos acho que a maioria faz isso xD
anônimo
11/09/2018 12h18
academia, creminho pra deixar a pele lisinha e cuidar do cabelo. Se não quiser academia, faça aqueles treinos em casa.