Se num acidente, vc perdesse seus pais, os dois de uma vez. Vc morasse numa casa alugada com eles, fosse desempregado(a). Como vc acha que enfrentaria a situação? Teria medo de ter que morar na rua se não encontrasse um emprego? Iria morar com um parente até arrumar um emprego? O que faria?

elas perguntam
4 0
eles respondem
11/09/2018 12h11
Morar com parente ué. Nessas horas a família é família. Pelo menos temporariamente.
anônimo
11/09/2018 12h11
já tenho minha profissão, e logo irei morar sozinho kkkk então acredito que essa seja uma pergunta pra menores de 18
11/09/2018 12h11
Meus questionamentos seriam bem diferentes, pois demoraria um tempo para me recompor já que os pais é a base de uma vida, e família quando é família sempre ajuda.
11/09/2018 12h10
Acredito que o governo tenha um assistencialismo pra quando acontece essas coisas