Pessoas qeu não gostam de si mesmas, fazem da sua imagem um peso, um erro da natureza...tem dificuldade de dizer não, não sabe colocar limites nos outros, relaxa na aparencia, acaba agradando mais os outros do que a si mesmo, necessidade de agradar os outros para serem aceitos, resumindo..se sentem um lixo perto dos outros, pois sempre colocam os outros em altares..leva muito em conta o que os outros dizem
11/09/2018 12h40
A feminazi carioquinha desse site é um bom exemplo. Quer ser a BIG 2. Que guria chata da porra
anônimo
11/09/2018 12h47
Obs