nenhum.
11/09/2018 12h45
Tem de tudo no mundo. Tem gente que faz isso pra economizar e é até uma coisa inteligente. Já tem outras que são imaturas e tem medo de crescer.
11/09/2018 18h31
Não poder andar pelado em casa, não pode ligar som alto, n pode ir dormir quando bem entender, não poder levar pessoas pra casa pra namorar sem um constrangimento.
anônimo
11/09/2018 19h11
Ué. Desnecessária essa sua pergunta. Porque lógico que Não há problema algum. Se a pessoa trabalha. Ajuda nas despesas. Não há problema. O problema seria por exemplo: um rapaz de 30 anos sendo sustentado pelos pais, aí é deprimente e constrangedor.
elas respondem
anônima
11/09/2018 14h06
Não vejo problema algum. Tô quase lá (tenho 29 anos). Já pensei em financiar uma casa, mas decidir fazer outra faculdade, o que ficou totalmente acima de meu orçamento. De toda forma meus pais não querem que eu saia de casa. Para todo lugar que eles vão, querem me levar junto como se eu tivesse 10 anos. kkkkk Não pago nada.
11/09/2018 13h27
Nenhum, se você ajuda nas despesas, mora com os pais por opção.
anônima
11/09/2018 13h28
Nenhum
11/09/2018 14h12
Não é problema se funciona para a pessoa e para os pais.
É cada vez mais comum, há na Itália até um termo para isso,
os "mammoni", os indivíduos que optam por ficar com os pais
pq economizam, têm toda praticidade de serem cuidados pela
mãe, não há motivos para terem uma casa só sua.
E há o mammone sem dinheiro, que apenas está ali porque ainda
não tem condições de sair.
anônima
11/09/2018 14h15
não vejo nenhum problema
anônima
11/09/2018 15h48
quem tem que responder são seus pais. a casa é deles