Já tenho 20 anos e ainda não me encontrei no "mundo", quero dizer, já terminei o ensino médio, não trabalho, o plano era apos o ensino medio começar a trabalhar pra ingressar na facul mas tá difícil. Não me acho inteligente, tenho o raciocínio muito lento, por isso nem enem vou fazer porque sei que vai ser em vão, sei que não vou conseguir. Me acho inútil, não gosto de sair, não tenho amigos. depender dos outros me deixa mais triste ainda. Vontade de desistir... sei que vão dizer que é drama mas já estou de saco cheio. As vezes um conselho é bom...

elas perguntam
12 7
eles respondem
11/09/2018 13h32
Se alguém descobriu é porque já morreu.
11/09/2018 12h46
Essa é facil: eu não sei.

Tu pareceu estar um pouco deprê apenas.
anônimo
11/09/2018 14h19
Odeio depender dos outros
Não tento nada pq acho que não vai dar
A oportunidade ainda não caiu do céu
Continuo dependendo dos outros
Eat
Sleep
Repeat
11/09/2018 18h29
Sobreviver e reproduzir
11/09/2018 17h05
o sentido da vida é pra frente, independente do que aconteça e tudo no seu tempo, faça o que vc gosta de fazer, sem ir pelas ideias dos outros, siga a sua mente, sua voz interior, você é jovem, se preocupe em entrar na facul (se esse é o seu foco) ou se não, se preocupe em arrumar um emprego, todos nós somos inteligentes para fazer algo, faça da sua vida um espetáculo, seja autora da sua própria historia
11/09/2018 14h26
Essa é a verdade da qual todos fogem: A vida não tem sentido.
11/09/2018 14h17
O sentido da vida é morrer no final. A única coisa que faz realmente sentido.
anônimo
11/09/2018 13h40
Nascer
Entender o sentindo da vida
Morrer
11/09/2018 12h46
Encher o saco dos outros.
11/09/2018 13h39
Assista:
elas respondem
anônima
11/09/2018 13h20
Vai vender a sua arte na praia, plantar uns eucalipto, limpar chão. ..
O sentido da vida quem dar somos nós
se está saudável pode muito bem trabalhar
anônima
11/09/2018 18h37
Olha é difícil eu sei, mas vc ainda é nova, tem muito o que viver, pq vc não fez Enem? Eu consegui uma bolsa 100% com uma nota 450, tudo é possivel, se vc ter fé e correr atrás nada é impossível levante e vá correr atrás dos seus objetivos,isso é só uma fase, tudo vai mudar
11/09/2018 18h32
"Já tenho 20 anos".
Você só tem 20 anos.

Enquanto continuar menosprezando a si mesma e ficar descartando todas as oportunidades que a vida te dá, você não vai sair do lugar.
Vá fazer o Enem, vá tentar um vestibular, continue tentando arrumar emprego, mas jamais se conforte com a situação.

Eu sei que as vezes a gente fica triste e chateada e que nada parece fazer sentido. Mas levanta a cabeça e continue tentando.
11/09/2018 14h25
Eu não sei lhe dar a resposta correta, pois sou uma pessoa vazia :(
anônima
11/09/2018 14h16
Nn tem sentido.
anônima
11/09/2018 14h15
Você que escolhe o sentido.
anônima
11/09/2018 13h33
Nem sei, tô assim também sendo uma inútil.