eles respondem
Com certeza não, qualquer traição é prejudicial num relacionamento. Por mais que uma traição sexual, ao meu ver, não seja tão pesada como outras, ser traído deixa muitas marcas.
Claro. Vê aí quantos divórcios tem por alegação de fidelidade. Infiéis e adúlteros duram um tempão, gente fiel não dá né? Hahahahaha.
Agora, a traição é um escape. No sentido de ajudar o cara e a mulher a aguentarem o relacionamento por terem na rua o que falta em casa, seja sexo ou paixão, faz um certo sentido isso que você perguntou.
Exemplo: o homem tem uma esposa carinhosa, é legal e ajuda a tocar o barco. Mas na cama tá marromenos, não curte inovar nem tem fantasias, o sexo pra ela não é grande coisa. O cara viveria frustrado e acabaria pegando raiva da mulher. Se tiver na rua esse sexo fantástico vai aturar fácil esses problemas.
Exemplo 2: a mulher tem um marido bom, mas ausente, vive ocupado com trabalho, viagem, reunião. Não deixa faltar nada em casa e nem pras crianças, mas não tem mais tempo pra relação. Não saem, não conversam, quando ele tá em casa é pra dormir. Mal repara que ela perdeu peso, ou que mudou o cabelo, só libera o cartão e tchau. Um cara que deseje essa mulher, que se declare, passe horas trocando mensagens, vai suprir essa carência de atenção da mulher. Ela não vai se importar tanto com a ausência do marido, pois tira de outro lugar a atenção e afeto que tanto quer.
Claro, não estou justificando traição nem dizendo que todo chifrudo mereceu. Um erro não justifica outro e tem gente que é filha da puta mesmo e pronto. Mas que se houver esse, digamos, melhor dos 2 mundos, é possível sim prolongar a vida útil do casamento. Claro, na base do desrespeito, mentira, infidelidade e traição. Os fins não justificam os meios.
Eu acho que não. Mas diante desta pergunta, leh questiono se vc aceitaria ser a amante?
Essa é nova! Ajuda a afundar.
Depende
Você acha que passar por cima de toda a confiança que uma pessoa tem em você, toda uma história e toda uma decisão de passar o resto da vida juntos, construir uma família e o caralho a 4 só por causa de algumas horas de prazer é uma demonstração de amor?
Essa língua de fora seria um prelúdio ?
Nunca parei prs pensar nisso.. mas pelo menos não deveria ser.
Acho que falei aqui em outro post, que é uma opção de um grupo de opções que inclui o "A CARNE É FRACA" ...rs.
Se qualquer dos dois trai, é por que o casamento (a parceiria, o outro ...) está uma merda. Está faltando algo.
Melhoraria por que o peso na consciência o faria dar mais atenção ao outro, depois de fazer a "merda" ???
Pô galera, só rindo mesmo. Só não entendo por que não ficar solto por ai, assumindo que não quer nada com nada, sem sentimentos e, se pintar um sentimento, parar de querer gerar estatísticas e curtir a pessoa com quem se envolveu.
Não acredito nisso não. Porém, pode ajudar a empurrar com a barriga sim, mas isso não é bom. Se a pessoa está infeliz, é melhor largar logo e viver livremente.
elas respondem
Não. Experimenta ser traída pra você tirar suas próprias conclusões.
Como assim? nem faz sentido
Não, uma hora ou outra vai acabar, principalmente pela falta de cumplicidade e respeito.
Quer dizer... acabar com o casamento.
tem mto marido usando essa justificativa e esposa aceitando de boa.
Se chega a trair entao o casamento acabou há muito tempo.
Se existe traição, já quebra uma das obrigações do casamento,que é a fidelidade,as pessoas prometem um monte de coisas antes de assinar a certidão de casamento,então no máximo irá se manter uma aparência e nada mais.