Oiiii! Dei uma sumida daqui porque estava estudando pra concurso!! Sim.. vamos a questão, tô muuuito carante, kkkkk.. não faço nada com ninguém a um longo tempo, não estava indo festas ou mesmo saindo de casa, só para faculdade. Não consigo fazer sexo casual com ninguém, só consigo me envolver com alguém dessa forma se estiver apaixonada, mas nos últimos tempos tenho pensando muito nisso! Não tenho ex que possa rolar um Flash back, não estou ficando cm ninguém no momento, e não vejo ninguém como possibilidade que me interesse. Não sei o que fazer.. kkkkk me ajudem!

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
29/11/2015 08h18
Me passa teu endereço...kkkkkk
To zuando mas não sei mesmo como ajudar numa situação dessa...eu apoio seu modo de pensar,concordo com tudo.
Mas fica bem complicado também neh..o jeito e esperar e comer uma panela de brigadeiro..
anônimo
29/11/2015 03h17
Sei... tambem prefiro me envolver com quem eu estou gostando ou tenho alguma coisa minima pelo menos... Mas, por que voce nao esta saindo de casa ? Tem que ver os motivos..

To estudando que nem um condenado também... ta FOOODA!
anônimo
29/11/2015 11h57
estou na mesma situação :/
vou obs as dicas do pessoal rs..
23/10/2018 15h28
Cara parti pro sexual casual, ta todo mundo nessa haha. Papo reto, eu sou um cara que pensa assim estudo, foco nos meu concurso pra quê um relacionamento sério né não?! Vai nessa que tu vai resolver seu problema sai toma uma cerva, conversa, zoa e depois um seksuzinho, acabou? cada um pra sua casa.