Ou isso é apenas coisa de mulher

Pq já me falaram isso varias vezes

elas perguntam
2 1
eles respondem
11/09/2018 13h38
Sexualmente acho bem rara a circunstancia que um homem vai realmente se sentir usado. Mesmo em casos de mulheres que usam seu poder pra assediar, é comum grande parte das vítimas masculinas simplesmente se submeter ao assédio sem reclamar.
11/09/2018 13h54
Só se o cara quiser algo sério com a mulher, mas ela só quer sexo
elas respondem
anônima
11/09/2018 13h41
Homens só se sentem usados quando estão em um relacionamento sério, fazem tudo pela mulher e ela o troca ou trai ele. Sempre terá a v com relacionamento sério. Sexo é muito raro