Eu falei que ia até ele hoje na cidade dele, ele disse que se eu fosse ia poder me ver apenas a tarde, gente lá é muito longe, metade do dia passo na estrada e só ficar com ele um horário, não vale a pena gastar com transporte e hotel né? pois de manha e noite, será que ele tá me despistando?Tenho 28 anos, sou virgem, estou saindo com um cara há 7 meses, ele já me apresentou a família dele, falei pra ele que não pretendo perder minha virgindade agora, nesses últimos dias percebo a pressão dele querendo sexo! Então falei que ainda não! Gente será q ele tá percebendo que não vou ceder em relação ao sexo e tá me despistando?

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
11/09/2018 13h51
Ele não faz questão da sua presença lá
anônima
11/09/2018 13h52
28 anos virgem? E fica com essas neuras de adolescentes?
Pqp eu em...
anônima
11/09/2018 13h54
Ele está totalmente desinteressado em você, ainda mais que não pode transar. Seria melhor você procurar outro cara mais perto de você e que respeitasse seu tempo. Nem vá até ele, vai perder seu tempo, dinheiro, e vai voltar mais decepcionada ainda.
anônima
11/09/2018 13h56
Olha se vc não se sente, pronta ou não quer, não faça. Se ele quiser se afastar deixe ele ir. Quem sabe o próximo não vai ser o que vai fazer vc se sentir pronta