2.3K  12/09/2018 04h42

elas perguntam
12 8
eles respondem
anônimo
11/09/2018 14h15
Pelo mesmo motivo que vocês não sabem bater punheta.
11/09/2018 14h21
Nós não somos vocês
Se você gosta de um jeito e o cara tá fazendo de outro, fala pra ele que não tá legal e mostra como você gosta

Vocês não sabem bater punheta e ninguém fica entubando vocês por isso.
11/09/2018 14h31
Primeiramente precisamos encontrá-lo.
anônimo
11/09/2018 14h25
Eu sei os pontos certinho. Cada mulher tem um lugar certo de tocar. É só tá com o dedo lubrificado e ter sensibilidade para não machucar a parceira.
11/09/2018 14h26
Porque cada mulher é diferente, porque ao invés de criticarem, parem com essa mania fdp de querer qeu o homem adivinhe as coisas em tudo?...Não tem dialogo, não fala o que gosta, o que gostaria, quer tudo que o homem adivinhe, ai sai falando para as amigas que o sexo foi uma bosta ou coisa do tipo, critica amigos,..o que ja vi de mulher falando disso nos lugares e por ai....voce sabe ao menos chupar um cara bem?..aquela chupada que um cara experiente no sexo, faça amar voce ?Aposto que nem pegar no pinto direito voce deve saber..fala sério, mulher tem hora que enche o saco querendo criticar
11/09/2018 14h23
Uma garota uma vez me falou que doía com a mão, mesmo sendo suavemente pq era muito sensível..
anônimo
11/09/2018 14h28
Faça um alvo ao redor do seu clitóris, assim facilita para quem não acerta.
11/09/2018 14h19
Quem faz isso é por falta de experiência, mas não precisa crucificar o cara por isso, mais tarde ele aprende.
anônimo
11/09/2018 14h17
A!!! Ah!!! A!!! "Vocês" é muito irrealista e envolve um universo muito lato!!! ;-)
anônimo
11/09/2018 14h22
Pra não termos que trocar o lençol depois.
anônimo
11/09/2018 14h18
"Vocês"! Falando assim até parece que eu tenho alguma coisa a ver contigo. Problema seu que escolhe macho que não se importa com o seu prazer. Fala sério, agora deu de colocar a responsabilidade das escolhas em determinado grupo, no caso, os homens, "os homens não se importam com o meu prazer", claro, tu abre as pernas, mas é lógico que o primeiro que aparecer vai ser um interessado com o prazer dele. Tá na Disney?
anônimo
12/09/2018 04h42
Nunca tive esta dificuldade até porque conheço bem o corpo de uma mulher e a experiência demonstra o que agrada mais. A maioria adora o toque com a lingua que estimula e permite o toque posterior com os dedos e finalmente com o pênis. Tem um truque infalível que é usar os quatro dedos colocando dois de cada lado sem tocar o clitóris e a partir daí estimular a região com força. A sensação para elas é superintensa;
elas respondem
11/09/2018 14h15
Nossa punheta tbm não é lá essas coisas, então tá tudo certo.
anônima
11/09/2018 14h29
Mas se tem muita mulher que não sabe onde é o clitóris, o ponto G, ponto U e demais pontos, como os meninos vão adivinhar? se você é sabichona e sabe, é só levar com as mãos!!! Aliás, nem mesmo uma punheta muitas sabem fazer! Então, menos meninas, bem menos....sem reclamar, sejam menos comodistas e preguiçosas e ajudem os meninos a trabalhar legal!
anônima
11/09/2018 14h18
Moça é só mostrar o lugar certo rs
11/09/2018 14h15
Rsrsrs, pior que é vdd anônima, tem uns que não sabem onde fica exatamente, aí preciso guiar...
anônima
11/09/2018 14h48
me da uma raiva quando to ficando com meu ficante e ele fica esfregando a cima do clitóris, "da vontade de falar, para de esfregar meu osso desgraça"
anônima
11/09/2018 14h27
11/09/2018 14h25
Querida, ñ generalize, mas ensine o seu boy a fazer o lalá direito..
anônima
11/09/2018 14h20
Li agora pouco isso rsrs... Mas discordo.