Você já presenciou ou sofreu bullying na escola? Como lidava com a situação?

elas perguntam
5 9
eles respondem
11/09/2018 14h27
Todos, ninguém era perfeito, mas todo mundo se zoava, hoje em dia sempre tem um com depressão, aí já viu....
anônimo
11/09/2018 14h26
Todo mundo.
11/09/2018 14h28
Ser colorado ali nos anos 90 foi sinistro.
anônimo
11/09/2018 14h28
uma piada ou outra, quem nunca
11/09/2018 14h30
Geral , zoava o gordinho o gordinho te zoava de volta , zoava o cara que tinha o dente meio torto mas ai ele te zoava de volta.

Só não podia falar da mãe , se não dava briga.
elas respondem
anônima
11/09/2018 14h29
Eu era o alvo kkkjjkkkkkkkk
Geralmente eles focam naquela pessoa quieta, que tira boas notas e tem interesses estranhos, que é feia ou tem algum traço físico diferente, que não consegue fazer amigos então fica sozinha e vira um alvo fácil.
anônima
11/09/2018 14h38
Fui alvo em todas as séries, isso só mudou no último ano do ensino médio. Eu sentia vontade de fazer uma chacina ou ao menos poder tacar fogo nos coleguinhas, mas fiquei só na vontade mesmo.
anônima
11/09/2018 15h03
Os gordinhos. Falavam do meu nariz, mas nunca me incomodou.
anônima
11/09/2018 14h30
Sempre fui a metida... cada um tinha o seu. Gordo, magro, do sítio, branco, preto, alto, baixo, pé torto, pescoço grande, nariz grande, etc.
11/09/2018 14h43
Os "esquisitos" kkkkk
11/09/2018 15h04
Eu, por ser extremamente Nerd.
anônima
11/09/2018 15h04
Meninas negras e pobres. Vi muito racismo na época que eu estudava.
11/09/2018 15h56
Eu lembro que tinha bullying até no catecismo, mas a galerinha sabia lidar bem com a situação, pra minha turma não ficou grandes traumas, minha amiga de infância é negra e gordinha, lembro que em certa ocasião a patricinha do bairro que o pai era dono de um bar na nossa rua, passou e nos chamou de elefantas, minha amiga não pensou duas vezes, saiu pegando todos um centavos que tinha até completar o valor do chips da mônica, deveria ser uns trinta centavos na época, me chamou e fomos para o estabelecimento, esperta que era esperou a guria ficar sozinha no atendimento e entrou pisando duro, olhou nos olhos da garota e bateu com a mão no balcão fazendo voar todas as moedas e disse: " quero chips, as elefantas estão com fome" e ergueu os punhos na altura dos olhos da patricinha, não preciso dizer que ela ficou muito pálida, entregou o chips e correu atrás do pai, nunca mais teve provocação, foi hilário.
anônima
11/09/2018 16h19
Os gordos e as gordas