Ele diz que ama e tem medo de perder, porem não se entrega como eu gostaria.
Eu sinto que não é comigo o problema na parte do beijo, até porque nunca reclamou. Ele meio que tem medo de beijar mal. eu sinto isso.
E sobre o sexo oral acho que ele não deve gostar.

Como eu converso essa questão com ele sem parecer uma cobrança? Não quero que ele fique fazendo as coisas sem vontade. Gente to me sentindo mal!!

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
11/09/2018 14h56
Sim, você tem bafo.
11/09/2018 17h14
Ele é virgem? A maioria se comportam dessa maneira.
elas respondem
11/09/2018 14h54
Ele deve ser uma pessoa insegura e tem medo de você julgá-lo mal
anônima
11/09/2018 14h52
Vcs não se beijam? O.o ele tem direito de nao gosta de beijar, acredito que algumas pessoas não gostam, se gosta dele de verdade deve aceitar.
anônima
11/09/2018 14h56
se ele for crente não vai te pressionar pra sexo mais beijo tem que ser