Eu que aparecia por aqui para dar conselhos sobre os términos de relacionamentos, nesse fim de semana consegui me superar .. Descobri que meu ex estava saindo com outra pessoa, e mandei msg pra saber da tal situação .. Não é de ver que ele disse que não gosta mais de mim.. E eu achando q nossos sentimentos eram recíprocos, era apenas um término momentâneo .. Agora estou aqui depois de quase sete meses de término sofrendo pela criatura.. Irônico, né

elas perguntam
2 9
eles respondem
11/09/2018 15h03
foda-se, tenha uma boa tarde moça....
anônimo
11/09/2018 15h54
Otimo, agora a vida segue! Ele não é o unico do mundo, e se ele nao gosta de voce outro vai gostar, e se esse tb nao gostar, outro vai gostar, e nem que seja o resto da vida assim,..um dia voce encontra alguem!
elas respondem
anônima
11/09/2018 16h42
Lamento.
11/09/2018 15h05
Ele seguiu o baile siga o seu tbm
anônima
11/09/2018 15h06
fode com força com uma pirocudo que passa
11/09/2018 15h14
Na boa, se fosse um mês, mas 7?!! Mulher, segue em frente, agradece à Deus por ñ ter ele mais na tua vida e vai viver novos amores, a vida é muito curta pra correr atrás de quem ñ quer a gente.. tanto homem por aí.. seje menas.
anônima
11/09/2018 15h38
Ele estava te fazendo de estepe legal. Terminou porque não queria continuar, e depois continuou ficando para deixar você na reserva. Cretino ele. Não se preocupe com o sofrimento que daqui a pouco passa.
anônima
11/09/2018 15h51
Cada um tem seu tempo de superação. Depende da história de cada pessoa! Acho mt tosco alguém querer ditar o tempo certo pra estar com outra pessoa! E sempre vai haver uma memória do ex sim, principalmente se vc o amou!
Não tem essa de segue o baile com outros que vc supera! Ser humano é mt mais complexo que isso! Vc ainda acreditava que poderia haver algo, então não passou pela fase do luto, pois pra vc não tinha acabado ainda! Agora é o momento que vc vai sofrer, e é preciso sentir a dor do luto pra fechar esse ciclo. Aos poucos as memórias vão deixando de carregar tantas emoções e tornam-se apenas lembranças que não lhe atingem negativamente mais. É assim a vida! Boa sorte com tudo!
11/09/2018 17h14
Mas se ele era o seu ex pq foi mandar mensagem perguntando se ele estava saindo com outra pessoa? Ele está seguindo em frente, era pra você fazer a mesma coisa e não ir tirar "satisfação" com ele! É lógico que ele vai falar que não gosta mais de você, ele está conhecendo uma nova pessoa ( ele pode estar gostando dela)
A história de vocês ja foi escrita e acabada, agora vai escrever uma nova história com uma outra pessoa!
DESAPEGA garota
11/09/2018 17h17
Sei como é, to na sofrência tbm esses dias.
11/09/2018 17h32
Sinto muito! Toda separação é dolorida, mas é preciso seguir em frente, logo passa.