Não, não tive tempo.
11/09/2018 15h07
Não, mas cheguei bem perto algumas vezes. A carne é fraca.
anônimo
11/09/2018 15h10
Não. Não tem o porque trair. Se traí é porque não ama, se não ama, não tem o porque de estar junto. Traição não tem justificativa, desculpas ou algo do gênero. Traição é uma escolha, não um erro.
11/09/2018 15h15
Não.
Por que eu não quis.
11/09/2018 15h07
Não.
Acho que não tem como justificar um não
anônimo
11/09/2018 15h08
Sem qualquer dúvida... Por vezes acontecem situações em que se chega a um tal estado de excitação em que não há como não!!!
11/09/2018 15h22
Quase.
Estava perdendo a atração na pessoa com quem eu tava, mas não traí por motivos éticos.
Terminei com a menina depois.
11/09/2018 15h24
Uma resposta aqui, sensacional foi "NÃO TIVE TEMPO". Show de bola ! Eu trai por que depois de uns sete anos casado com uma pessoa, acabou o encanto e eu não tive coragem de terminar, pela pessoa, pela situação (mega complexa, distitnta, fora dos padrões de quem tem o eterno suporte do papai e da mamãe ...). Eu trabalhava bastante e aproveitava o tempo de trabalho, mesmo quando não estava trabalhando, pra sair e sempre acabava me envolvendo com alguém.
Nunca fui um caçador, nem corro atrás de gerar estatísticas.
Estando bem com alguém, satisfeito, acho que rola a questão perfeita de não ter tempo !
Eu acho que dizer que "A CARNE É FRACA" é uma desculpa de um grupo de opções, como "EU PRECISO APIMENTAR A RELAÇÃO", tranindo !
j0w
11/09/2018 15h26
Não.
elas respondem
anônima
11/09/2018 15h11
Meu marido, não.
anônima
11/09/2018 15h28
Só a mim mesma :(
11/09/2018 15h28
Não e não me vejo fazendo uma safadezas dessas, o que não quero pra mim, não quero para os outros
anônima
11/09/2018 15h23
Não. Sou bem tranquila com esse tipo de coisa. Se não estou afim de alguém, largo de uma vez..