4.23K  01/03/2019 14h14

Galera, nesse final de semana fui pra uma folia com uns amigos, tipo um carnaval fora de época, e antes de começar o trio lá a gente bebeu muito, principalmente eu, então pouco tempo depois que o bloco começou eu acabei me perdendo dos meus amigos, e acabei apagando no meio de todo mundo, não lembro de nada, sem nenhum amigo por perto, isso deveria ser no máximo umas 10hs da noite.
Já eram quase 5hs da manhã quando eu acordei, jogado num canto da calçada onde tinha alguns seguranças, estava totalmente sujo, sem abada (não faço ideia como ele sumiu), com o zíper aberto e a bermuda meia arriada, totalmente sujo, um cachorro me cheirando lambendo meu rabo, ainda tinha recebido uma injeção só pode, pois tinha um adesivo daqueles que colocam quando dão injeção em alguém, eu vi a marca.
Estou muito preocupado com o que pode ter acontecido comigo, será que alguém pode ter feito alguma coisa? Será que tem como eu saber se fui ou não estuprado?

eles perguntam
12 11
elas respondem
11/09/2018 15h37
Meu Deus, procura um médico urgente e peça pra fazer exames.
anônima
11/09/2018 15h37
Está perdendo tempo, já deveria ao menos ter ido fazer um exame de corpo de delito.
11/09/2018 15h36
Nossa rapaz é melhor vc procurar um hospital
anônima
11/09/2018 15h39
Procure um hospital urgente
anônima
11/09/2018 15h41
Seu cú não tá doendo ? procure um hospital e pare com as drogas lícitas e ilícitas !
anônima
11/09/2018 17h27
Por isso que dizem que cu de bêbado não tem dono. Da próxima vez beba menos.
anônima
01/03/2019 14h14
Eeeeeeeeeeeei moço.
Afinal, o que houve contigo?
01/03/2019 13h44
Quando você se levantou estava doendo o quadril?
Alguma dor no corpo?
Imprudente você, hein
01/03/2019 12h29
Procura um clínico geral pra te avaliar e pedir exames de sangue
11/09/2018 18h30
Não sei se você foi, mas faça exames para saber se foi. Tenta fazer urgente exames de DSTs.
anônima
11/09/2018 16h47
Amigo vá ao médico conte o ocorreu e ele lhe passará todos os exames necessários ,no mais não fique nervoso antes da hora e evite esse tipo de lugares e pare com a bebida.
Se alguém tivesse feito anal em você e fosse sua primeira vez provavelmente seu anus sangraria e você sentiria meio como que um buraco maior no anus ,então relaxa.
Creio que não tenha ocorrido nada ,mas espero que sirva de lição para vigiar mais com suas amizades e aonde vai e evitar a bebida .
Boa sorte!
11/09/2018 16h04
Se vc tivesse sido estuprado vc acha que não sentiria? no mínimo ia estar com dor machucado sangrando e etc... agora o adesivo que é complicado será que foi atendido? com glicose? eu acho que vc só ficou apagado mesmo. Vale fazer testes de dst.
eles respondem
anônimo
11/09/2018 15h33
Putz..... c ctz vc caiu no boa noite cinderela
Agora ter sido estuprado é um risco.
Aconselho você verificar o quanto antes, e tomar coquetel anti hiv (tem que ser em até 72 horas)
Torço por vc
01/03/2019 11h56
Cu de bêbado não tem dono
01/03/2019 14h05
Essa pergunta foi feita há 6 meses. Fiquei curioso: Você foi ao médico? Fez algum exame?
anônimo
01/03/2019 13h40
Se Beber Não Case versão Carnaval.
01/03/2019 11h56
Procure um médico e faça os exames o quanto antes. Podem ter injetado algum vírus também, o quanto antes procure uma clínica de exames e um médico.
anônimo
12/09/2018 03h08
Fizeram rodízio do seu cu e depois aplicaram uma droga para não sentir nada.
anônimo
11/09/2018 18h17
Mano que bad mas acho que vc foi sim, mas estranho teus amigos não terem sentindo sua falta em, sera mesmo ? Outra coisa referente ao seu cu vc é homossexual ? Ele tava doendo antes ? Porque se negativo pars essas duas (é vc não faça nada nele) com certeza vc foi, mas corre com corpo de delito, toma um coquetel em algum posto de saúde e verifica isso, as vezes a injeção foi pra te deixar desacordado...
11/09/2018 17h26
Rpz vc viveu uma história igual ao filme se beber n case.....creio q alguem te trollou e te deu boa noite cinderela.....mais esse lance de injeção é possível q alguem tenha tentado te ajudar e o levado a um posto.....bom vc ir fazer exames p saber como estar sua saúde!
11/09/2018 17h18
Não devem ter feito nada. Já vi uma história parecida. O cara estava na casa de uns amigos, bebeu demais, caiu no coma. Os amigos foram lá, arriaram as calças e passaram clara de ovo no cu dele, e deixaram, só para rirem do pavor dele no dia seguinte.
Ninguém vai te currar em público.
Maaaaas, por via das dúvidas, segue o conselho da gurizada e faz check-up.
anônimo
11/09/2018 15h42
Vá agora mesmo em um medico, e faça exames possiveis sobre DST, estuprado não, se nao vc estaria sentindo dores no cu, mas essa injeção ai é onde mora o perigo!!
11/09/2018 15h41
Foi sim, mas só um médico pode te examinar e confirmar a coisa.