1.23K  11/09/2018 20h16

Percebi hoje um pequeno vazio em mim e não entendi o que poderia ser.
Tenho meus objetivos, meus hobbies e uma autoestima saudável.
O que vocês acham que poderia ser ?

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
11/09/2018 18h01
talvez, falte vc se conhecer pra saber o que é importante pra vc.
anônima
11/09/2018 16h16
Namorada
anônima
11/09/2018 16h40
No seu caso acredito que seja uma mina.
anônima
11/09/2018 16h17
cara esse vazio só Jesus pode preencher é espiritual todo ser humano em algum momento da vida vai sentir esse vazio pois é seu espirito e alma que tá sentindo falta do que só Jesus pode dar
anônima
11/09/2018 18h02
anônima
11/09/2018 19h56
Tem dias que nos sentimos assim mesmo, não esquenta que logo passa.
eles respondem
11/09/2018 16h16
Falta de um significado
Faz um teste, começa a frequentar uma igreja
anônimo
11/09/2018 16h58
Todos sentem ou já sentiram, meu amigo. Alguns só estão muito ocupados para perceberem isso, olhe ao seu arredor, as pessoas passam o dia em redes sociais, imitam padrões de ídolos, da mídia, frequentam templos sem fazer questionamentos, se rendem completamente aos instintos mais primitivos; todos fogem de si mesmos, da inevitável conclusão que são vazios, mesmo que irracionalmente. Quando olham para dentro, correm para fora, desesperados por entretenimento, pela primeira resposta que aparecer porque não aguentam muito tempo, cada um vai para a sua matrix.
Agora, você sabe que é vazio, sabe que se continuar assim vai sofrer, porque, afinal, a vida é sofrimento, precisamos diminuí-lo o máximo possível. O que fazer? O que você acha que vai te preencher? Eis a questão, senhor ateu. Fique sabendo que não são essas filosofias baratas que vão preenchê-lo. Sua alma, seu corpo, tudo seu clama pelo metafísico; você não terá paz enquanto não aceitar que depois daqui, há outra coisa bem melhor, e é só assim que você conseguirá paz. Paz? Sim, é isso que temos que fazer, aceitar a nossa condição e aceitar que, há algo nos esperando, e, eu tenho certeza que há. Quando você aceitar, quando acreditar, a paz virá. Trabalho? Você volta para casa. Sexo? O orgasmo dura cinco segundos. Uma esposa? Uma esposa é bom, uma boa esposa para confiar, sim, isso preenche, mas não por muito tempo, as pessoas morrem. Filhos? Filhos são responsabilidade, e responsabilidade é bom, ninguém vai olhar para uma mãe que estiver com um recém-nascido e perguntar o sentido da vida, eis no meu colo o sentido da vida, seu animal. Mas os filhos crescem e vão embora. Por isso, é necessário sempre estar em paz, é necessário de uma crença superior e eu tenho certeza que se você se esforçar, você vai encontrar.
anônimo
11/09/2018 19h53
Isso é mais comum do que imagina
11/09/2018 19h57
Logo passará.
anônimo
11/09/2018 20h16
Todos sentem essa angústia dentro do peito, sei como é.
Não tenho resposta-solução para te dar, vejo como um ciclo tanto quando estamos alegres, felizes, raivosos, triste ou angustiados. Não tem como sentir só uma parte do ciclo, você acaba acostumando lidando de alguma forma, isso é biológico, é humano.