Bem vou ser bem direto, gosto de uma menina mas ela e muito amiga minha e as vezes parece que ela tambem gosta de mim sabe, mas tenho um puta receio que se eu tentar algo e ela dizer nao estrague a amizade, ae queria saber se acontecem de algum amigo seus fala-se que queria ter algo com vcs e vcs falarem nao, como reagiriam dps?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
11/09/2018 16h38
eu acho que ficaria estranho, SE eu não tivesse interesse.
eles respondem
11/09/2018 16h27
Cara, se voces são muito amigos, vc vai precisar mudar um pouco esse status para conseguir seu objetivo.
Quando a mulher é muito amiga de um cara, ela tem dificuldade de ve-lo como HOMEM para ela.

Ela enxerga como um irmão, ou algo parecido.

Em resumo, ela nao enxerga como um potencial parceiro para sexo.

Voce precisa fazer com que ela te enxergue dessa forma, pra depois tentar algo. Se não alem de nao conseguir ela como Mulher, ainda perderá amizade
anônimo
11/09/2018 16h43
Cara fica difícil saber o que se passa na cabeça dela, tipo quando vocês estão juntos. Ela deve pensar ..."Nossa Eu amo ele mais não sei como dizer"... Ou então ela só te vê como um amigo mesmo. Minha melhor amiga hoje é minha namorada, eu não tinha desejo por ela, mais o tempo foi passando e eu fui gostando dela. Até que um dia a gente se beijou. Foi uma combinação perfeita e hoje estamos juntos. Estou torcendo para que dê certo pra você também...
11/09/2018 16h46
Tinha que ser bem direto com ela