Há um mes minha ex-namorada terminou o namoro sem motivos concretos,fiquei muito mal,porem hoje ja me sinto melhor,ao longo desse mes fui conversar com ela 3x,ela super fria comigo,ate que conseguir sair com ela para o shopping,assistimos um filme,mas nao rolou nada mais do que isso,inclusive um dia depois ela parou de falar comigo...no ultimo fds eu chamei ela pra conversar,a conversa estava indo bem porem brigamos novamente e paramos de nos falar... porem a mesma fica visitando meu instagram quase todos os dias,visualizando meus storie,mesmo sem me seguir na rede social... porem ela esta conversando com um amigo de uma amiga minha,que falou inclusive que eles ja se falavam no tempo que ela ainda estava comigo... ela fala que ainda gosta de mim, mas quando pedir pra voltar ela nao aceitou,ficou falando que eu tou curtindo a vida com os amigos e dps bate a sdds e pede pra voltar...queria saber se eu devo insistir nessa historia (ja que gosto muito dela,e morro de sdds) ou é melhor seguir a vida e deixar tudo isso de lado?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
11/09/2018 16h33
Melhor vc dar um tempo.
11/09/2018 16h37
" ela fala que ainda gosta de mim, mas quando pedir pra voltar ela nao aceitou,ficou falando que eu tou curtindo a vida com os amigos e dps bate a sdds e pede pra voltar..." difícil opinar quando não tem outra versão da história pra ouvir. Chama ela, tenha uma conversa franca e expõe tudo que vc sente, se ver que ela não quer mais, sai fora, relacionamentos são isso mesmo, começam e terminam
anônima
11/09/2018 16h43
Olha eu acho melhor vc dar um tempinho, depois vc chama ela pra ter uma conversa clara e definitiva pra vcs tentarem resolver o assunto ou até ver se tem possibilidade de reatar e se ela realmente não quiser... aí meu amigo eu acho melhor vc tentar seguir sua vida mesmo, pq é mto triste passar a vida sofrendo por uma pessoa que não quer mais ficar com a gente
eles respondem
anônimo
11/09/2018 16h30
amadurece os dois primeiros, depois procura tentar reatar relacionamento.

Se ficar nessa imaturidade,
vai terminar e voltar toda hora,

quando falo imaturidade, falo imaturidade emocional.