Eu to assim. To no terceiro ano do ensino médio, não sei o que eu quero fazer, que curso escolher, não suporto mais ir para escola, e até meus amigos eu n suporto mais.
Sinto vontade de chorar sem motivo nenhum. Durmo mt mal, tenho mts pesadelos e insônia.
Desde que parei de me relacionar com uma pessoa comecei a sair com varias pessoas, só para sexo e parece que isso já virou uma compulsão pq mesmo não me sentindo bem depois, eu sempre acabo fazendo e depois n quero nem saber do cara, sumo.
É só um desabafo.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
11/09/2018 16h36
Você não precisa escolher nada agora.
E nenhuma decisão que você toma na sua vida é definitiva.

Deveria tentar se encontrar,
Fazer algo diferente e descobrir o que gosta na pratica.

Viajar, procure um trabalho voluntário, ou um hostel que troca hospedagem e comida por serviços.
procure um couchsurfing, sei la.

Procure fazer cursos de curta duração, pare descobrir o que você gosta na pratica.

Essa historia de "você tem que escolher algo agora, e aquilo que você escolher você vai fazer o resto da sua vida" é maior pressão psicológica que alguém pode sofrer na existência. Que experiencias e critérios você tem pra fazer escolhas?
A matéria que você gosta de estudar na escola? Será que isso não é muito pobre não?

Ja perdemos grandes chef de cozinha pra faculdades de medicina por conta disso
ja perdemos grandes publicitários para concursos publicos por causa disso.

Ja perdemos grandes empresários para empresas de engenharia por conta disso.

Não seja mais uma a viver na matrix social, se liberte e va se encontrar
elas respondem
anônima
11/09/2018 16h34
vc tá no Ensino Médio e já tá saindo para sexo com caras, Meu Deus, onde vamos parar?!
11/09/2018 16h38
Em questão ao curso, relaxe, eu só descobri o que realmente eu queria fazer na vida aos 22, parece que vc tem uma história mal resolvida, tente solucionar esse drama, pois parece que ele está te afetando
anônima
11/09/2018 16h35
O inferno ta só começando.