Nunc vi tantos homossexuais ..seja no parque, shoppings..dizem q isso uma pouco foi resultado dos governos fe esquerda e do tal do comunismo...acreditam nisso?
E vocês tb n acham que esse tema ta gerando mt mimimi nos últimos tempos?tem mt modinha?

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
11/09/2018 17h55
não influenciou.
basicamente, nós, apesar de tudo, somos um pouco mais livres, falo de brasil, p.e. o homem não precisa ''criar'' uma família hetero, apenas para satisfazer a sociedade. Ele pode seguir a vida dele e se relacionar com outro homem, se assim ele desejar.
O comunismo não deu certo em nenhum lugar do mundo, então não é aqui no brasil que o comunismo daria em pleno século xxi.
o que vc chama de mimimi basicamente é liberdade de pensamento (algo que vc tbm se beneficia), é questionar tudo que vemos ao nosso redor, comportamentos, etc. Lógico, questionar o status quo gera polêmica, pois nem tds conseguem aceitar outro ponto de vista se não aquele que sempre foi visto como certo e aceito como ideal.
anônima
11/09/2018 16h59
Não influenciou, apenas hoje em dia as pessoas se sentem mais livres para sair do armario.
anônima
11/09/2018 17h01
Não influenciou
anônima
12/09/2018 03h20
Sim, outro dia uma militante do PSOL apontou uma arma pra minha cabeça e me obrigou a chupar uma buceta, agora sou sapatão.
12/09/2018 08h11
Não. Agora é menos problemático se assumir. Só isso.
11/09/2018 19h26
Homossexualismo existem desde os neandertais kkkkkkkk
Quanta ingenuidade
anônima
11/09/2018 17h59
Homossexuais existe desde que mundo é mundo, larga a mão de ser tapado.
anônima
11/09/2018 17h57
Preguiça.
11/09/2018 22h55
Em alguns casos
eles respondem
11/09/2018 16h47
A esquerda defende os LGBT isso faz com que eles perca o medo e sai do armário.
11/09/2018 16h57
Na modernidade surgiu um grave problema, a ignorância tomou conta da mente frágil dos indivíduos da nossa sociedade, o interesse em desenvolvimento intelectual está em extinção. A responsabilidade que antes era individual, agora é coletiva, não há nenhum senso de dever e a culpa é sempre do outro. Ainda temos o fator moda, é algo legal, é algo que todo mundo aprova, é algo que está na manchete, é algo que te levará ao sucesso social facilmente. Todo esse politicamente correto e sinônimos inconsequentemente geraram comportamentos nocivos em várias escalas.
anônimo
11/09/2018 17h03
influenciou no medo que eles tinham de se assumir.
hoje eles não tem mais medo.
11/09/2018 22h17
Nem todo homossexual é esquerdista.

Mas todo esquerdista é homossexual. Ou pelo menos, é um "hétero flexível", rs.
11/09/2018 23h58
Sim, com certeza. A partir do momento que o mundo fica mais democrático e os Estados mais laicos, possibilita a maior liberdade individual, veja a recente alteração na Índia sobre relação homossexual.
Os governos de esquerda nem sempre foram a favor da liberdade individual, perseguindo religiosos por exemplo.
Infelizmente ainda temos que discutir direitos que casais heteros tem e homos não.
anônimo
12/09/2018 01h41
Postei e saí correndo, Gramscismo pra quem tá lendo.
12/09/2018 01h52
Não tem influência política nisso, acontece que tudo vai deixando de ser espantoso com o passar dos anos, se assumir homossexual o bissexual há uns 50 atrás era quase impossível, gerava muito preconceito, o tempo foi passando e isso foi deixando de causar tanto choque nas pessoas, não que hj seja fácil pra alguém se assumir, mas é bem mais fácil que antes, logo, mais pessoas se assumem e então alguns acham que hj tem mais homossexuais que antes, não, acontece q hj é mais fácil se assumir.