Perdi minha mae infelizmente por auto exterminio ela estava com depressao tentei muito ajudar ela , quando ela fez isso ficou no hospital quase um mes, eu ficava la sempre com ela, ela ingeriu tantos medicamentos que ficou EM estado vegetativo.
Sabe ela DX eu e meus 2 irmao vim com meu marido morar com meu pai e cuida deles porque meu pai e caminhoneiro, eu n pude sofrer nem ficar mal porque tinha 2 pequenos que depede de me vai fazer 5 meses isso tudo e nao sei como lidar queria tanto que parace de doer mais nao para eu sinto tanta falta dela como queria que ela tivesse pensado na gente como queria ela CMG tem certas situações que só ela saberia me ajudar pedir tanto a Deus pra nao levar ela eu me sinto sem chão vivendo só por viver , rio e brinco mais só eu sei como dói por dentro só eu sei quantas madrugadas de choro que passei quantas vezes orei a Deus perguntando o pq nada conforta as vezes queria tanto fazer algo pra parar de doer parar de sentir dor nao sei como superar :(

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
11/09/2018 17h13
Primeira coisa. Eu gostaria de dizer que voce é amada. Seus irmãos te amam, seu pai, embora ausente pela profissão te ama. Mais acima de tudo voce é amada por aquele que criou o amor. Talvez voce esteja vivendo um momento dificil de sentir.

Mas eu quero que voce olhe para aquela cruz, e para aquele que foi pregado naquela cruz naquele momento. Tudo aquilo foi por você, ele não fez aquilo pra se sentir Deus, ou pra se sentir melhor que todo mundo. Jesus fez aquilo por voce, porque ele sabia que voce num momento de dor, num momento de desespero ia precisar ser amada, ia precisar sentir o amor. Então ele entregou esse amor a você.

Sua Mãe hoje está do lado desse amor, vivendo e recebendo esse amor de perto e está num lugar muito melhor que a gente.

Viva seu LUTO. Não busque ser forte num momento em que voce pode chorar. Voce tem esse direito de chorar, de ficar triste, de sentir saudade. Nao precisa esconder de ninguem. Nao precisa fazer isso escondida de madrugada. Chore na frente das pessoas, e verão o quanto Deus é capaz de mostrar que te ama atraves das pessoas.

Não carregue nos ombros obrigações que não são suas. Procure ajuda de parentes pra cuidar dos seus irmãos, divida as tarefas da casa, q era dela. Procure ajuda.

E reze, nunca deixe de rezar.
anônimo
11/09/2018 16h53
A dor se perde uma mãe deve ser horrível. Saber que nunca mais vai ver ela. Só nosso Senhor e irmão Jesus Cristo. Pra curar essa dor tão machucante. Força pra você cara, sei que não é fácil. Mais que você possa superar isso.
anônimo
11/09/2018 17h03
Superar superar acho que a senhorita nunca vai pois perdeu uma das coisas mais importantes do mundo para a senhorita. Tudo vai fazer com que lembre dela e sinta saudades mas para lhe confortar, lembre-se de tudo oque fez por ela em vida, que esteve ao lado dela no momento que ela mais precisou, que à amou incondicionalmente e lembre-se que mesmo que não seja em forma física, ela está com a senhorita ! Cuidando de você e à amando como sempre amou.
Muitas vezes não entendemos do porque muitas coisas acontecem, não entendemos o motivo das decisões de Deus ou qualquer outra coisa que não esteja ao nosso alcance mas tudo tem um motivo. Só não se culpe por nada pois pelo oque disse, tenho certeza de que foi uma filha maravilhosa para a sua mamãe e tenho certeza que ela sentiu e sente muito orgulho de você e ela irá cuidar de você agora, irá te ouvir, estar ao seu lado e te dar colo, mesmo que não seja fisicamente, ela sempre estará com você.
Lamento sua perda e desejo tudo de bom para a senhorita e sua família ! Meus pêsames.
anônimo
11/09/2018 22h55
Tempo é necessário.
Com o passar dos anos as coisas vão melhorando, o começo sempre é difícil.
Tem coisas que os seres humanos não estão preparados, lidar com sentimentos é uma delas.
Acho que você precisa aceitar, que isso é um ciclo, todo mundo vai passar por isso.. Procure a igreja, tente se apegar aos motivos que mantem você viva, ter seu própria família por exemplo.
Seja feliz, apesar de tudo.
11/09/2018 23h02
Nossa moça.. Muito triste não sei o que dizer, me desculpa.. queria muito te dar um abraço bem apertado agora!
elas respondem
11/09/2018 17h29
Perde alguém tão importante como nossas mães é algo muito difícil, o que posso te dizer é que com tempo vc vai se acostumar com a falta dela e a dor acaba se transformando em saudades....espero que vc tenha forças e consiga dar forças ao seus irmãos!
11/09/2018 16h49
Ontem teve uma moça aqui do site que perdeu o irmão também. Depressão é o mal do século, moça eu não sei quais palavras eu posso tá falando pra te confortar, acredito que o tempo se encarregue das coisas, se quiser alguém para desabafar, tô aqui.
anônima
11/09/2018 16h54
Olha acredite eu quase passei por isso, uma vez minha mãe tentou se matar na minha frente. Eu imagino que deve ser uma dor insuportável ;( eu sinto muitíssimo pela sua perda, realmente não tem como superar uma perda assim, mais faça muita oração pra Deus, lance sobre ele os seus fardos e ele irá te dar o consolo que vc precisa nesse momento, e não pense que foi Deus quem levou ela pq ele jamais faria uma coisa como essa, Ele é um Deus amoroso e tbm fica muito triste ao ver nosso sofrimento. Se quiser conversar mais a respeito ou desabafar pode me mandar msg no pv
anônima
11/09/2018 17h40
se vc acredita em deus. se apegue a ele.
11/09/2018 17h22
Isso não se supera, se aceita e se aprende a conviver com a dor.