Eu falei que ia até ele hoje na cidade dele, ele disse que se eu fosse ia poder me ver apenas a tarde, gente lá é muito longe, metade do dia passo na estrada e só ficar com ele um horário, não vale a pena gastar com transporte e hotel né? pois de manha e noite ele estará estudando, será que ele tá me despistando?Tenho 28 anos, sou virgem, há 7 meses que estamos nos conhecendo, ele já me apresentou a família dele, falei pra ele que não pretendo perder minha virgindade agora, nesses últimos dias percebo a pressão dele querendo sexo! E disse que não viria pra minha cidade caso eu não dormisse com ele, então sem sexo eu que devo ir pra lá. Gente será q ele tá percebendo que não vou ceder em relação ao sexo e tá me despistando?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
11/09/2018 16h50
Ele está mais afim de sexo do que de você.
Se valorize como pessoa, e deixe ele pra lá.
elas respondem
11/09/2018 16h50
Então ele não te merece!
Se ele não sabe respeitar o seu tempo, o seu momento pq continuar com uma pessoa assim?
Seja sincera com ele e fale que não está afim de perder a sua virgindade agora e se ele não aceitar então parte pra outra... NUNCA faça nada sobre pressão!
11/09/2018 16h48
Moça... que absurdo!
Sem sexo ele não vai até você?
Só vale ir ver você se houver sexo?
Lê o que você acabou de escrever e analisa isso.
Ele não está despistando, ele está deixando claro: Ele quer sexo.
Se não for de seu interesse, e parece não ser,
dê um passa fora nesse homem.
anônima
11/09/2018 17h17
Ele quer que você corra atrás dele. É melhor chorar agora do que chorar muito depois. Então, melhor parar de conversar com ele.