Talvez já tenha sido perguntado aqui, mas ainda não vi...é que esses dias minha ex mulher falou que é, e pensando bem acho que ela não é só bipolar, acho que é tri, quadri ou mais...ô mulher difícil.

eles perguntam
1 1
elas respondem
29/11/2015 17h51
Pessoas que alternam entre momentos de mania e depressão. Óbvio, a gente acorda feliz, se chateia, sorri, fica triste e voltamos a dormir felizes. Alterações de humor são perfeitamente normais, tende a ser patológico quando têm alta intensidade e frequência
eles respondem
29/11/2015 11h39
Pense nessa citação: Minha nossa!