Sim, algumas vezes.

No momento, estou sem conversar com um colega de trabalho há 20 dias mais ou menos.

Comecei a observar a conduta desse colega há uns 3 ou 4 meses, quando ele passou a assumir perante os outros colegas e chefe, como sendo dele, idéias e projetos que eram meus.

Quando ele ia correndo falar para o chefe, sobre algumas idéias que eu tinha para o setor. E falava para o chefe como se as ideias fossem dele.

Notei que ele passou a nutrir uma inveja por tudo que eu fazia, ou antes de eu fazer, ele se "apoderava" das minhas ideias.

Só quem convive com uma pessoa que tenha Complexo de Narcisista, para saber como é difícil o convívio e relacionamento com uma pessoa que sofre desse transtorno, seja no campo profissional, sentimental, famíliar ou de amigos.
11/09/2018 18h26
sim, principalmente qnd quero sair.
elas respondem
anônima
11/09/2018 17h58
Não, se um cliente me irritasse fazia ele ficar 30 minutos pendurado no telefone.
anônima
11/09/2018 18h14
Nunca, sempre fui apaziguadora por onde passei.
11/09/2018 18h22
Na seção em que trabalho é tudo bem harmonioso