Conheço um cara que não nos falamos, mas nos encaramos sempre, ele parece ser tímido e eu tb sou, já tentei chegar nele pessoalmente, mas ele corre, devo mandar mensagem nas redes sociais pra poder conversamos ou eu deixo pra lá? obs: tenho muito interesse nele

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
11/09/2018 19h20
Manda msg...Boa sorte
11/09/2018 19h22
Se ele encara, talvez tenha algum interesse sim. Mensagem pode ser uma boa, principalmente pra quem é timido
anônima
11/09/2018 19h03
Manda sim, vai por mim eu tbm sou assim, porém acho que vc deve tentar sim!
11/09/2018 19h23
Inicia o contato por msgm. Boa sorte.