31.2K  11/09/2018 22h24

Porque assim, se um boquete for demorado, e bem feito. Dá p substituir a penetração e tal? E qual a diferença das sensações dos dois?

elas perguntam
6 2
eles respondem
11/09/2018 21h16
É bom gozar num boquete de vez em quando, mas acho a gozada na buceta maravilhosa, não se pode comparar com nada, sentir a mulher entregue ao ato, com vontade.... olha!!! É lindo!!!
11/09/2018 21h20
Eu tenho sonho que nunca vou realizar, por medo de engravidar a mina, mas penetrar sem camisinha é bom, gozar dentro sem camisinha deve ser maravilhoso, queria poder meter sem camisinha e gozar, e continuar metendo sem tirar e gozar de novo...

Então me contendo com boquete ate gozar na boca, é uma delicia a sensação, mas eu sempre pergunto se a mina curte isso,pq aviso qnd vou gozar,mas se ela continua entao eu deixo ate gozar na boca,...e é uma delicia!!
11/09/2018 21h13
São diferentes e pronto. Não é bem questão de substituição .... Se gozar levando uma mamada, certamente vai bater uma preguiça ...rs. Se começar já metendo, igual.
Agora, entendi bem ou você está dizendo que prefere chupar e se livrar de levar uma pirocada ...rs ?
11/09/2018 21h22
Sheila!!! Experimente enfiar o dedo num dolo desses de aniversário e depois chupa.. Deve ser parecido..
Mas cada mulher tem sua especialidade.. Umas o "vaginal" é melhor, principalmente se manja de pompoarismo... Outras fazem um oral magnífico, aí tu só fica pensando em gozar na boca da danada e outras são especialistas no anal...
anônimo
11/09/2018 22h17
Empate técnico, mas pra gozar no oral é mais gostoso, pois nem todas fazem ou conseguem fazer chegar lá
11/09/2018 22h22
Nossa é bem diferente as sensações, porém ambas são prazerosas do mesmo jeito.
Da pra substituir uma sensação pela outra, e gozar com a mesma intensidade.
Porém com a penetração gozar junto com a mulher é mais satisfatório ❤️
elas respondem
anônima
11/09/2018 21h09
Enfiar o pau na garganta da mulher >
anônima
11/09/2018 22h24
Vc é virgem de ppka?