13.5K  02/03/2019 12h50

nós estávamos bem, quando ele mordeu forte minha boca (quase chorei) aí por impulso dei um soco no abdômen dele, mas bem leve eu não tenho força nem sei da murros, reconheço que errei em ter dado o primeiro soco, mas ele revidou com dois bem fortes no meu braço, doeu pra caralho e eu chorei muito, tenho medo de ser agredida caso ocorra o casamento. Ele sempre tem brincadeiras pesadas, sabe que eu odeio mas ele continua. não sei o que fazer, estou sendo exagerada ou tenho que por um fim? estou preocupada porque eu o amo muito

ps: ele me deu os socos por maldade pois não reclamou de dor quando eu dei um nele. mas usou a justificativa que eu bati nele e por isso ele tem o mesmo direito.

elas perguntam
34 26
eles respondem
anônimo
11/09/2018 19h37
"Ele sempre tem brincadeiras pesadas, sabe que eu odeio mas ele continua".

É assim que começam os relacionamentos abusivos, nessa dúvida se realmente o outro faz por impulso ou não.
Minha querida, não se iluda, se ele é agressivo e insensível agora na fase do namoro que tudo é mais fácil, que dirá nos perrengues do casamento. Ele até pode mudar, mas para pior. É sempre assim.
anônimo
11/09/2018 20h02

2.0

Manjadores manjarão.
11/09/2018 20h06
mais um exemplo do que falo ''o medo de ficar só, de nao encontrar alguem melhor'', a pessoa casa até com quem bate, e ainda tenta arrumar justificativa pra estar junto...casamento, so piora as coisas, casamento não é feito de amor, quando a coisa pesar, bem mais facil ele começar a ficar puto da vida co mo passar do tempo, e essas brincadeiras piorarem..o cara é violento com vc, nem sabe medir forças...mas se ele pensa assim, manda ver, casa e seja feliz com hematomas !!
11/09/2018 19h25
Já deveria ter dado esse fim a tempos querida.
anônimo
11/09/2018 19h27
É seu namorado ou seu treinador de boxe ?
11/09/2018 19h37
Prepare-se para apanhar no futuro
anônimo
11/09/2018 22h30
Questões dela:

1- Meu namorado me traiu
2- Eu sou ciumenta e tenho crises
3- Ele me deu uma mordida e dois socos
4- #LutoMariana

TERMINA LOGO FIA
11/09/2018 21h21
Ele foi um escroto!
anônimo
12/09/2018 10h16
E vc e ainda cogita em casar com ele?
anônimo
12/09/2018 08h55
relacionamento abusivo o homem sempre vai colocar a culpa na mulher pelas suas atitudes.
é a mulher que usa roupa curta, é a mulher que bateu nele primeiro, é a mulher que fala demais e irritou ele, é a mulher que olhou para o lado, é a mulher que....

ele sempre vai te fazer sentir-se culpada pelas atitudes dele.

ele vai te fazer sentir-se que não pode viver sem ele, que voce nunca vai arranjar alguem melhor que ele.

ELe repete pra voce, que se terminar com voce, voce nunca mais arranja alguem.

Se ele trai, a culpa é sua que nao soube se cuidar, ou da amante que o seduziu.

Corte esse tipo de atitude agora,
se não conseguir cortar , sai da vida dele,
se possivel, ja procura a delegacia da mulher
12/09/2018 00h17
Não, tu não o ama. Tu acha que ama, pois é tua desculpa para se manter em um relacionamento abusivo. Ele não te respeitar, te agride e te faz chorar. Ele é um doente, e tu é outra, por estar numa relação dessas. Tu não ama nem a ti mesma.
Termina a relação hoje mesmo. E amanhã vai te tratar, para aprender a ter ao menos uma gota de amor próprio, e nunca mais buscar um relacionamento abusivo.
12/09/2018 11h24
Síndrome De Estocolmo
anônimo
11/09/2018 20h36
Foi um caso esporádico porém demonstra que para ele, bater em uma mulher é algo simples.
Sinceramente é um pouco arriscado viver com uma pessoa agressiva, se você andar fora da linha pode acontecer algo ruim, cabe uma ponderação pessoal, você sabe o que é melhor para você e tem a plena consciência de que um dia pode acontecer algo.
11/09/2018 19h26
Faça como jesus e dê a outra face.
12/09/2018 00h20
Cara maldoso heim em mulher não se bate nem com uma flor
anônimo
11/09/2018 20h09
Liga para os professores e políticos de esquerda que pensam que isto aqui é "cultura":

anônimo
12/09/2018 01h10
Porra tu bate no cara, tem mais é que se fuder mesmo sua piranha.
anônimo
11/09/2018 21h06
vc se meteu em uma sinuca de bico, o cara é possessivo, msm q vc termine, ele ñ irá aceitar. provavelmente irá matá-la. Se este for o caso, mate-o primeiro, pois é melhor tirar a vida de outrem a outrem tirar à sua vida. Alem do mais, vc pode alegar legítima defesa e conte-me como foi, caso mate-o, rs
14/09/2018 23h30
se ele ta batento em você agora mas pra frente vai ta pior melhor termina com ele agora futuramente ele pode ta mais agressivo com você melhor evita uma tragédia não se mais em um noticiário das oito.
18/09/2018 22h49
Denuncia ele, corre na DEAM mais próxima que vão atrás dele na hora
02/03/2019 12h50
Ou ele aprende a ser carinhoso, ou então que vá namorar uma fisiculturista.
anônimo
27/01/2019 16h17
Não aconselho mais mulheres em casos assim, já vi casos assim de perto e depois de muito aconselhar elas falam q não conseguem viver sem eles, na boa, eu não queria ter essa opinião mas eu realmente estou passando a acreditar que muitas mulheres gostam de apanhar e serem humilhadas pelos seus maridos.
27/01/2019 16h25
como vc deu um soco nele primeiro com raiva e nao doeu nele?
anônimo
27/01/2019 16h28
Olha sei que não é fácil largar dele, por que você gosta muito dele, mais na boa, homem que bate em mulher não é homem, é um canalha e saia dessa cara enquanto é tempo, ele não tem respeito nenhum por você, denuncia agora! Para de sofrer menina. Liga pra policia e fala sobre o que está acontecendo, e se você tiver provas vai ser melhor, pois assim ninguém vai ter duvidas da sua palavra e ele ficara na cadeia.
anônimo
27/01/2019 16h35
Lol kkkkkk.. mas continua por amor? Ou pq gosta de tomar murro na cara?
anônimo
02/03/2019 12h38
Se foi desproporcional, diga a ele que na próxima vez vc irá denunciá-lo...
14/09/2018 23h08
Denúncia, homem nenhum deve fazer isso com uma mulher
12/09/2018 12h21
Na decima vez vc toma uma atitude! Fique tranquila q so falta 9!
anônimo
12/09/2018 12h15
Você agiu muito errado minha querida,

VOCÊ DEVIA TER DADO UM MURRO ERA NA BOCA DELE PRA NÃO TER SOBRADO UM DENTE SEQUER.

"E manda ele morder a cadela da mãe dele."
Depois de ter terminado o relacionado é já estivesse bem longe desse retardado, é claro.
anônimo
12/09/2018 09h35
E daí? Se você ainda Não terminou com ele e porque gosta de levar socos.. rsrsrs.
anônimo
12/09/2018 04h07
Larga o tipinho antes que seja tarde... Pelo que disseste o fulano gosta de infligir dor o que prova que ele é agressivo e insensível e não tem qualquer preconceito quanto a isso, concerteza que daqui para a frente irá piorar!!! Sai fora enquanto é tempo porque senão, vais ter imensos problemas para te livrares dele...
anônimo
12/09/2018 00h36
Denuncie.
anônimo
12/09/2018 00h33
Denúncia
elas respondem
11/09/2018 20h32
Por mais que você ame ele, ele já deu sinais o suficiente de que é agressivo e isso só tende a piorar. Ele não te mordeu forte "sem querer", ele fez pra te machucar. Isso é indício de relacionamento abusivo e o quanto antes você sair dessa é melhor.
Comece a observar outros sinais, se ele faz você se sentir dependente dele emocionalmente, como se ele fosse o único cara que ficaria com você, como se você não conseguisse se desvencilhar de tudo. E o principal, se em todas as discussões de vocês só você pede desculpa ou no final, mesmo tendo a razão, acaba se desculpando com ele como se a culpada de absolutamente tudo fosse você.
Observe, observe bem. Não vire estatística, não sofra na mão de ninguém e procure ajuda se for necessário pra você ficar bem.
anônima
11/09/2018 19h28
Vc errou em agredir. Mas nada, nada mesmo justufica ele revidar de tal forma.
Se fosse eu, colocaria um fim e nunca mais encostaria um dedo em mim.
anônima
11/09/2018 19h37
Não foi certo tu bater, mas também não justifica ele te dar dois socos.
Termine com ele.
11/09/2018 20h05
Ele te mordeu e depois um soco? O cara quer mesmo te machucar...
11/09/2018 20h53
Manda matar. Paga um pistoleiro.
12/09/2018 08h58
Recentemente na minha familia teve um caso de uma prima da minha mãe fugiu de casa com o filho mais novo pq a ultima pisa que ela recebeu foi uma das piores e deixou hematomas horríveis, a familia viu e ajudou ela a denúncia e mudar de estado(para evitar algo pior da parte dele), e ela aturava muita coisa faz 20 anos...vc quer isso para seu futuro? Então não pensa muito não e caia fora dessa relação.
11/09/2018 19h29
Meu bem, larga esse cara enquanto é tempo!
anônima
11/09/2018 20h12
Ele te mordeu, depois te deu um soco e vc disse que ele ta sempre com brincadeiras de mal gosto, mesmo vc não gostando...
Que bom que vc reconheceu que tem algo errado nisso tudo, pq realmente tem! Comportamentos assim a tendência é piorar, não melhorar!! A falta de respeito ja ta nítida desde agora! É sua chance de se livrar de um casamento abusivo!
anônima
19/09/2018 12h24
Sendo brincadeira ou não, revidando ou não, ele mostra ser bem agressivo, é assim que começa vc tem que ter cuidado pq se na brincadeira as pancadas são pesadas imagine quando casar e contrariar ele, é caixão na certa, pode parecer ser exagero, mais isso é serio, se ele não tivesse o extinto agressivo ele jamais faria isso com quem ele diz amar.
anônima
12/09/2018 00h10
Só pela descrição sentir medo.
11/09/2018 20h26
É melhor dar um fim, isso pode se tornar um relacionamento abusivo!
11/09/2018 20h09
Minha filha foge desse cara!
anônima
11/09/2018 19h35
Caramba...n espera acontecer d novo...toma uma atitude
anônima
11/09/2018 22h33
O que seus pais acham disso?
Bem, eu levei dois socos também e tomei a decisão mais dolorosa, até aquele momento. Fiz um b.o. e um fim no relacionamento de 4 anos, onde eu achava que era impossível viver sem ele. Meeeeeuu, minha vida começou após esse fim! Hoje olho pra trás e penso que se eu fosse minha mãe, teria me mandado pra outro país.
12/09/2018 01h11
Olha lendo isso deu vontade dar uma chave de braço nele até quebrar tudo, que cara mais idiota! Eu de você dava um pau nesse cara e largava dele. É o tipo de homem agressivo e que não muda, começa com um soco e daqui a pouco vc está caida no chão arremessada da sacada de um prédio.
Olha não sei tua localidade, mas pensa nos milhares de pessoas que tem no Brasil, pensou? suponha que metade disso seja homem, é muito ne? Agora imagina quantos deles estão por ai de coração aberto cheio de amor pra dar? ainda sim são muitos! Se ame e se valorize, eu ja tive um relacionamento abusivo que tomei um tapa na cara bem forte, sem falar no ciumes possessivo, as brigas sem motivos e de como eu era triste e achava que tava tudo bem. Até que um dia apareceu alguém quem nem me conhecia e tinha o trabalho de comprar uma rosa todos os dias só pra me ver sorrir, um alguém que nunca nem um beijo eu dei! Foi um anjo que abriu meus olhos e hoje espero ser o anjo de mulheres que passam pelo que eu passei.
11/09/2018 21h07
Beija ele
anônima
11/09/2018 20h12
Estranho..
Meu irmão e a esposa dele caem de pau em casa e estão junto há mais de 10 anos e se casaram na igreja e festa de arromba... e não se largam...
Soco na cara, olho roxo.... é o amor.....
anônima
14/09/2018 23h24
Eu: meto a porrada nele e ainda termino
27/01/2019 16h12
É uma pessoa agressiva e impulsiva.
Não ponha panos quentes no comportamento dele e não se iluda.
Todos os casos de violência doméstica começam "pequenos".
anônima
27/01/2019 16h19
Ele te machucou
Termine
anônima
12/09/2018 11h55
Pelas suas perguntas anteriores e igualmente esta, o cara é um cafajeste e violento, só te trai, quer transar com várias mulheres e ainda te bate. A tendência é apenas piorar e muito. Para quem tem auto estima baixa, gosta de ser traída escancaradamente o tempo todo, enganada, humilhada e surrada, este cara é um prato cheio;
12/09/2018 10h00
C9m5eca assim... depois tá tirando sangue
anônima
12/09/2018 08h31
Não vejo essa relação como saudável. Talvez esteja na hora de você repensar esse relacionamento.
anônima
12/09/2018 05h56
acordar pra realidade.
anônima
12/09/2018 05h50
Termina logo
11/09/2018 21h07
Termina com ele, se não será mais uma na lista de feminicídio.