Fiquei com uma garota que eu curtia à anos, e foi incrível. Comemos, bebemos e fumamos, trocamos muita idéia e beijamos pra caralho. O foda é que, eu tô curtindo ela. Ela flerta muito comigo e não sei é pra me deixar bem, ou sei lá... Ela me responde rápido no whatsapp e não deixa o assunto morrer. Primeira vez que se falamos de verdade foi dia 26 e o assunto rende até agora.
Mas eu gosto muito dela, e não disse ainda... Ela é bonita, temos os mesmos pensamentos, políticos, futuro, profissional e etc... Ela curte os mesmos gostos musicais que eu e muitas outras coisas. Mas sinto que ela as vezes me ilude, e não quer nada sério... Quando ficamos, ela me disse que deixou de ir em um rolê pra sair comigo, e tipo, me senti muito especial... mas quando marquei pra ficar de novo, ela disse que iria ver porque não sabe se vai sair, essa semana ela já disse que vai ao rodeio, e querendo ou não fiquei muito cabisbaixo, é claro que não sou aqueles machos que ficam pressionando a garota e sufocando ela, se ela quer, quer, se não quer, paciência, é claro que não vou gostar, mas não descontar nada em ela.
Enfim, quero ficar de novo com ela, e acho que ela tá me dando toco, o que vocês acham?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
11/09/2018 20h05
Ela parece gostar de vc sim! Mas não ta apaixonada como vc parece estar por ela! Ela ta curtindo o momento, deixando as coisas fluirem... Eu sei o quanto é difícil desencanar e deixar fluir quando a gente ta apaixonado, nessas horas queremos estar com a pessoa semprr que possível e queremos que a pessoa sinta o mesmo! Mas a vida é assim! Em toda relação sempre vai ter alguém mais ligado do que o outro!
É só não esperar mt, não criar mt expectativa! A gente não sabe o dia de amanhã!
11/09/2018 19h55
Eu n acho q ela ta te dando toco..só q está nitido q a sintonia entre vcs n é a mesma...acho q vc ta xonadinho..
Minha dica é..aproveita o momento..n acho a ela te ilude vc q ta criando expectativas..va com menos sede ao pote ;)
anônima
11/09/2018 19h57
Uai...se ela cvs ctg deixou d em um dois pra sair ctg vcs curtem as msm coisa...n entendi pq ela estaria te dando um toco...acho q n...mas vai de vagar para n se machucar
11/09/2018 20h02
Calma...vc esta criando expectativas!
Vai com menos sede ao pote
eles respondem
l18
04/03/2019 11h23
Não sou capaz de opinar.
anônimo
04/03/2019 12h30
Ela ainda não é sua namorada , está te faltando se lembrar disso.