Illuminati foi um grupo descoberto por George Washington dentro da maçonaria, isso foi documentado por ele, existem muitas pessoas e grupos interessados em dominar o mundo mas muitas disputas e interesses conflitantes, não um único grupo de pessoas que controlam tudo, isso não é verdade, porem existem grupos como o de bilderberg que com certeza tem muita relevância.
elas respondem
anônima
11/09/2018 20h41
Pizza.
11/09/2018 19h52
Creio na existência, tanto a sociedade secreta quanto o plano da nova ordem existem