Estou vidrado numa mina, e quero me desapegar, sinto que ela não queira nada sério comigo, já ficamos uma vez, e se eu continuar falando com ela sinto que vou me machucar mais pra frente.
O que devo fazer pra me desapegar? Parar de falar com ela, mandar a real?

eles perguntam
3 2
elas respondem
11/09/2018 20h05
Apenas ficar na sua ué, sair com outras pessoas,distrair e ate ficar.com outras pessoas tbm querido...melhor
11/09/2018 20h14
O primeiro passo é parar de falar com ela, porque você tá "viciado" na presença dela na sua vida, por isso se apegou
anônima
20/03/2020 23h49
Para desapegar, o correto seria parar de ter qualquer tipo de contato com a pessoa. Seguir em frente.
eles respondem
anônimo
11/09/2018 20h18
Mantenha distância dela e tudo que lembre ela. É difícil, meu caro, mas necessário.