1.4K  18/09/2018 01h34

eles perguntam
11 27
elas respondem
anônima
11/09/2018 23h34
nenhum cada um vota em quem quiser
anônima
12/09/2018 13h40
1) Ele disse q mulher tem q ganhar menos pq engravida.
2) Ele disse q nao estupraria Maria do Rosário pq ela é feia.
3) Ele disse q ninguém gosta d homossexual e sim suporta.
4) Sobre negro ele disse q os filhos deles nao correm risco d namorar uma negra.
5) Ele disse q deu uma fraquejada pq teve uma filha mulher aff
12/09/2018 17h16
irei votar nele.
anônima
12/09/2018 13h53
Eu lá vou votar naquele desgraça
anônima
11/09/2018 20h10
Dizem as más línguas que tal senhor é racista, homofóbico e misógino.
Se vc volta nele logo vc também é.
anônima
12/09/2018 14h49
Você é gay né? Saiba que segundo o Bolsoraro ele preferiria morrer a receber transfusão de sangue de alguém como você. Acho que na cabeça dele homossexualidade é contagiosa.

12/09/2018 14h52
E eu crescí ouvindo que o voto era livre...pelo jeito não é mais!
anônima
12/09/2018 11h05
cara, vota em quem vc quiser, lembra que no regime militar as pessoas nem votar podiam.
importante é vc ser realmente consciente da SUA escolha, aí de boa.
11/09/2018 20h07
Jura???
anônima
11/09/2018 23h59
Eu não voto nele, mas lá no fundo eu sei que ele vai ganhar #bolsonaro17
12/09/2018 14h56
Não vejo nenhum problema em votar nele.
eles respondem
anônimo
11/09/2018 20h35
O problema de não votar nele é esse aqui:

11/09/2018 23h28
Muito simples: Analise o discurso com a prática.
Se diz nova opção frente ao velho, então veja quantos anos está na política.
Diz que vai fazer, analise o que ele produziu como político.
Se diz contra a corrupção e o sistema atual, veja como ele foi eleito.
Se diz conservador, a favor da família, olhe a vida pessoal dele, a família.
Não quer poder e prega por ditadura, veja onde os filhos estão.

Se após fazer essas análises e não encontrar nenhum problema, por favor, seja feliz.
11/09/2018 20h16
Nenhuma cara, aliás dia 16 vou até dar um pulo na beira mar norte aqui da cidade pra ir em apoio a ele, só espero que eu não tome uma facada...
11/09/2018 20h17
Nenhum o voto é livre, eu não sei em quem vou votar, porém vejo ele como o único que coloca a cara a tapa e da nome aos bois, diferente dos outros que um faz vista grossa pro outro.
Ele não é perfeito e fala muita merda, porém todos eles tem defeitos...
Se ele ganhar e for um presidente ruim, é só tirar já que é assim no Brasil.
12/09/2018 10h28
Me diz uma proposta concreta dele que pode ser realizada de verdade. Tirando os devaneios e a história das armas. Porque esse senhor só sabe falar sobre armas
11/09/2018 20h26
Problema nenhum, estamos em um Pais Democratico. O motivo das pessoas querer votar ou nao nele ta ai em todos os cantos, redes sociais/midia etc.
11/09/2018 20h13
Nenhum, ate que me mostrem um melhor do que ele, meu voto é 17...
12/09/2018 00h10
Nenhum, você pode votar em quem quiser.

A ironia é que se o cara tivesse tentado esfaquear o Boulos, ele seria o Fura Boulos.
anônimo
11/09/2018 20h12
Nenhum , Mas Se Você Fizer Isso , Corre o Risco de Levar Uma Facada !!!
anônimo
12/09/2018 08h51
nenhum,
o problema é que ele não representa nada daquilo que os eleitores deles acham que representa.

um cara que está a 30 anos na carreira política, não tem nada de novo.
um cara que vive do dinheiro publico porque não sabe fazer porra nenhuma da vida, não pode ser considerado um exemplo de cidadão honesto. Critica quem depende do Estado, mas ele depende muito mais. Um cara que a 30 anos na politica, nao aprovou um projeto sequer, não tem muito a acrescentar nesse chiqueiro.
Ele é só mais um dos porcos que estão lá.

Ele está na mesma sujeira que Lula, Dilma e Companhia.

Voces eleitores do bolsonaro, estão agindo igual eleitores do Lula, só que da direita.

assumiram um politico de estimação e não importam o que ele faça de certo ou errado, vai ficar nesse cabresto, nessa cegueira.

Fazer o que.
anônimo
11/09/2018 20h08
O buraco é bem mais embaixo. Difícil dizer, por cima, porque se incomodam de votar no Bolsonaro. Meu voto é nele. 17
anônimo
11/09/2018 20h33
"Tem gente que discursa contra a corrupção mas quer votar em um pseudo-candidato comprovadamente corrupto, que inclusive já está preso.
Mas deixa isso pra lá, vamos criticar quem quer votar no Bolsonaro".

Que coisa, não.
(Leia com a voz do Quico).
anônimo
12/09/2018 01h37
Nenhum, vota em quem tu quiser, só não enche o saco.
12/09/2018 08h41
Há problema em votar em qualquer político.
É burrice manter essa merda de eleição e continuar sustentando legalmente quase 70 mil políticos. Fora a roubalheira.
Mas, como eu não mudo porra nenhuma no mundo, vou vendo o povo se odiar por algo que ele só alimenta com a ignorância.
11/09/2018 22h25
Os esquerdistas parecem que vivem num mundo paralelo de fantasia que só eles imaginam. Quer dizer, você sendo homossexual, prefere aguentar umas piadinhas bestas, mas quem te bater ser punido com veemência, ou prefere ser "defendido" pelo "politicamente correto", mas na hora que alguém te mata ou estupra, não tem nenhuma punição? O Bolsonaro é um cara que fala muita bobagem, faz piadinhas realmente idiotas para um candidato a presidência, e é meio grosseirão. Porém, ele defende pena de morte para estupradores e assassinos, defende o gay de ser morte, defende a mulher de ser estuprada, enfim. As piadinhas dele podem ser chatas, mas mais chato é ser morto, e a família ter que ouvir esse discursinho lixo da esquerda de : "vamos resolver com rosa e flor". "Violência não se combate com violência!". Enfim....
anônimo
11/09/2018 22h30
Dizem que ele é racista,até agora não vi ele sendo racista em nenhum momento,dizem que ele é machista,também não vi,homofóbico talvez ele possa ser um pouco,mas acho que esse seria o unico rótulo dele que faria sentido,a maioria parece que repete o que é dito pra eles,porque são puras massas dominadas por grandes máquinas públicas que rotulam tudo aquilo que-lhes apresenta uma ameaça e essas pessoas só fazem parte dessa massa...
12/09/2018 10h49
Não tem problema nenhum =]
Cada um vota em quem quer =]
anônimo
12/09/2018 16h16
Ai meu Deus, lá vem mais seguidor de Bolsonaro. O cara é mais lembrado q Deus ou Jesus, sem nunca ter dado um prego sequer!
anônimo
12/09/2018 10h26
O problema é aguentar essas malas te chamando de nazista, mas vindo de onde vem é quase um elogio, de resto o voto é teu, agora deu de falar de Bolsonaro.
12/09/2018 16h27
Amigo, pelos comentários vi que você é gay. A esquerdalha utiliza muito esse argumento contra o Bolsonaro. Assista esse vídeo e não vá na onda desses doentes mentais
12/09/2018 10h29
O problema é ele não ser comunista e socialista.
12/09/2018 10h44
Nosso país nao precisa de um cara como ele, precisamos focar na educação, desemprego e na economia, o foco dele é acabar com a violência (e nao acho errado), mas o Brasil tem prioridades e precisamos chegar lá.
18/09/2018 01h34
Eu não vejo problema nenhum, fui chamado de "babaca" não sei quantas vezes e geralmente quando digo que vou votar nele pra uma garota ela olha com desprezo, o cara deve ser muito maligno para surtir esse efeito né?
anônimo
12/09/2018 14h58
Nenhum. Vota pra quem quiser. Foda-se, caguei
anônimo
11/09/2018 20h26
Amar demais
12/09/2018 13h46
Nenhum jovem, o problema é que não conhecem o significado de "Liberdade de Expressão". Professores, universitários, jovens e etc... Todos perdem tempo detonando um cara que está ganhando bem mais que eles. Com o tempo que falam mal do Bolsonaro poderiam estar ajudando o mundo... Recolhendo o lixo do chão, ajudando aquele amigo depressivo. São tantas coisas.