um garoto da escola qr ficar cmg, mas eu falei q primeiro a gnt precisava se conhecer mlr, sendo q qnd vejo ele eu fico cm mt vergonha e sem ter oq falar (sem assunto), algm pd me ajudar a n ter tanta vergonha e saber oq conversar? pfvr

elas perguntam
3 1
eles respondem
11/09/2018 20h17
Primeiro passo é admitir que tem vergonha. Depois é ir falando devagar que as coisas acontecem. Não falar é pior coisa, vc fica se cobrando depois.
anônimo
11/09/2018 20h25
Ha um velho ditado que diz que as conversas são como as cerejas... come-se uma e ficamos incapazes de parar!!! Se não sentes esse á vontade com ele e a conversa não flui, independentemente do tema, algo falta na vossa relação, talvez ele não seja aquele que há-de ficar contigo inicialmente ou talvez ele não te consiga transmitir esse á vontade que é necessário para qualquer relação sexual!!! Conselho: Não te precipites e deixa as coisas fluirem normalmente, concerteza que irás conhecer alguém que te irá desbloquear a conversa e fazer com que as coisas aconteçam naturalmente... irá chegar um momento que te irás sentir desinibida, tagarela e a começares a ficar meladinha sem perceberes o porquê... espera que quando chegar o momento as coisas irão acontecer normalmente e irás ficar pasmada por terem acontecido!!! Bj
11/09/2018 20h27
Pergunta o que ele achou da facada do Bolsonaro kkkkk
elas respondem
11/09/2018 20h15
Conversa pelo wthats linda..ai vc vai se sentir mais.a vontade pra conversar pessoalmente