Ja observei cmigo e com amigas, o namoro vai bem, so postar foto que da briga e termina. Sera inveja?

elas perguntam
1 2
eles respondem
11/09/2018 20h19
Não, o namoro nao vai bem antes de colocar a foto, o namoro de quem já coloca foto é uma bosta, o face é maior mentira de relacionamentos que existe,...aquela felicidade toda no face não existe dessa forma, e quem não coloca, pode ser que o namoro esta acabando, ou não tem necessidade de colocar algo, mas na maioria dos casos, é pq não a necessidade de ficar sabendo, vai que acaba, esconde algo, uma traição por exemplo, ou ja brigaram e preferem manter assim, pq não é tao lindo como parece!
elas respondem
11/09/2018 20h19
Só não vira aquelas pessoas que falam "o segredo da felicidade é a felicidade em segredo", porque falar essa frase é o mesmo que contar não contando kkkk

Eu não sei te dizer o que acontece, mas sei que acontece mesmo, já passei por isso só que de outra forma
anônima
11/09/2018 20h18
Inveja das inimigas que ficam fazendo macumba para vcs
Cuidado em kkkk