Minha bff tá gostando de um boy, e ela pede ajuda, e eu tento ajudar, mando o máximo que posso, mas ela pede pra eu ser realista, e quando eu não sou ela fica super chateada. Quando eu sou realista, ela acha tudo para contrapor o que eu falo. Sabe, ela é a razão de eu viver, porque eu amo muito ela, mas eu realmente não sei mais o que fazer, eu gosto muito dela, mas ela está falando de forma muito grosseira comigo, sabe? Não estou de coitadinho, eu estou mega chateado, estou chorando há horas, o que eu faço com ela? Não quero perder a amizade e nem quero que ela fique triste... Por favor, me ajudem

eles perguntam
4 1
elas respondem
29/11/2015 14h28
Aí q fofo cara...se ela quer conselho sobre o tal cara e VC da de forma realista e sincera e ela se incomoda...fala pra ela criar uma conta aki pra ver a opinião da galera..as vezes é a msma opinião q a sua..aí ela vai ver o qto tem.razão...

Mas VC pode n opinar mais..VC já falou ela ficou chateada...então VC fala pra ela n te perdir conselhos sobre o tal cara..pq VC da o conselho e ela fica chateada...
Diga a ela q VC só quer o bem dela e quer ver ela feliz..logo dpois a abrace.
29/11/2015 15h35
Quando ela te pedir opinião seja sincero, mas não totalmente. Escolha bem as palavras q vai usar. Vc deve conhecê-la bem, então é só pensar com carinho no q ela gostaria de ouvir, sem deixar de dizer a verdade.
Ah... amigos brigam MSM. Relaxa!
Ela deve estar de TPM.
Se a amizade for vdd e recíproca vcs vão ficar de bem de novo.
29/11/2015 15h49
Um diálogo entre vocês seria o ideal neste momento, amizade è assim mesmo, brigamos mas fazemos as pazes. Já tentou entender o lado dela? Sobre o boy, acho melhor você não opinar mais.
Quanto tempo de amizade vocês tem?
anônima
04/04/2016 21h41
Eu já estive nessa mesma situação que vc, é difícil mesmo, mas o melhor a se fazer é conversar com ela e explicar tudo o que está acontecendo, e quando ela te pedir concelhos fala para ela a verdade, seja realista, mas não contradiz ela, dê a sua opinião se ela continuar achando que está certa simplesmente fala para ela que aquela é a sua opinião, e que se ela não concorda que faça do jeito dela
eles respondem
29/11/2015 16h41
Com essa atitude ridicula ai,foda-se da um tempo ,se ela gosta da sua amizade vai te procurar.