Há pouco mais de uma semana tenho tentado puxar conversa com uma garota que estudou comigo. Sempre sou eu que inicio o papo, mas nunca rende muito! Ela não fica online sempre, mas responde minhas mensagens quando pode. O problema é que as respostas dela na maioria das vezes são curtas, o que impede de continuar o papo... Aí eu tenho que introduzir outro assunto. Algumas vezes ela me responde com "kkkkkk" junto da mensagem. O que me deixa curioso: ela sabe que tenho algum interesse? Porque, afinal, eu que fico puxando conversa. Ela era meio tímida na época da escola.... O que me deixa outra dúvida. .. Ela só tá sendo gentil? Ela já poderia ter me dado um fora, parado de responder ou mesmo me bloqueado no Whatsapp. Mas sempre me responde... Vou chamar ela pra sair e ver se ela aceita, porém estou com receio de levar um NÃO.
E vocês, sabem quando alguém está interessado?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
11/09/2018 20h45
Convida ela para sair com você. Acho melhor falar logo o que sente para não perder tempo
anônima
11/09/2018 21h20
Eu acho que ela vai te rejeitar.
eles respondem
11/09/2018 20h47
Para de ser medroso e mete o papo direito. Chame pra sair e pronto. Vai ter sua resposta aí. Enquanto não der a resposta não adianta tentar ler a mente dela.