1.46K  12/09/2018 05h35

Sempre tive essa duvida.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
11/09/2018 20h56
Na cirurgia de resignação sexual os médicos usam a glande do pênis como base para criar um clitóris permitindo assim que o operado continue sentindo prazer nas relações sexuais.
anônimo
11/09/2018 20h59
Que vagina?
anônimo
12/09/2018 04h27
A cirurgia de redesignação de genero é feita colocando a glande no lugar do clitoris, invertendo o corpo do pênis para criar a vagina quee precisa ser completada e dilatada e finalmente redesenhando grandes e pequenos lábio formando uma vulva e encurtando a uretra. Sendo bem sincero não gostei de nenhum dos resultdos que vi no Youtube. Porém os transexuais relatam sentir prazer intenso pela estimuação da glande e por estar proporcionando prazer ao parceiro com a vagina artificial. Alguns afirmam ter erotizado a região mas não acredito nisto, creio que devem sentir mais przer pela via anal.
anônimo
11/09/2018 20h56
Eles têm menos terminações nervosas, consequentemente sentirão menos prazer na penetração. Homens têm menores intensidades sexuais que mulheres, não importa se mutilou o pirocão para fazer uma cavidade, você a priori tem menos terminações nervosas.
11/09/2018 20h53
Que vagina?
11/09/2018 20h56
Nao faco ideia
elas respondem
anônima
11/09/2018 20h53
Que vagina?
anônima
12/09/2018 05h35
o bom é que eles tem prostata, então no cu sentem mto prazer.
na vagina eu já não sei, mas a ideia é que exista prazer, pois como o marc comentou o cirurgiao mantem uma parte sensível.
11/09/2018 20h56
Quem fez diz que sim, mas vi uma pessoa falando no youtube que namorou uma trans durante um bom tempo e ele disse que não lubrifica bem, mas não sei se é verdade
anônima
11/09/2018 20h57
Aquilo não é vagina, é só uma gambiarra feita com pedaços de carne costurada
11/09/2018 20h54
Sim. Sinto muito prazer.