4.83K  06/08/2015 22h44

elas perguntam
18 17
eles respondem
11/05/2015 06h19
Torço pra que deem muito o rabo e comam muita mulher e sejam felizes.

pra mim tanto faz, só tomo conta do meu rabo, não fico vigiando o dos outros.
18/03/2014 22h23
Acho o máximo e recomendo!!!!
16/03/2014 23h55
Sei la, nao tenho nada contra nem a favor, acho que cada um é como é e ponto... o q vale mesmo é o carater da pessoa e nao sua orientacao sexual...
28/09/2014 21h34
Corajoso, mente aberta ou até mesmo louco, HAUAHEU
17/03/2014 14h07
quando mulher não vejo problema, mas quando e homem de certa forma incomoda mais mas eu não o descriminaria por isto deste que não arrastasse asa pro meu lado
16/03/2014 23h55
acho que cada um é oque deseja ser, e faz oque tem vontade de fazer
16/03/2014 23h56
Que Sejam Felizes.
Tenho alguns amigos(a) que são bissexuais e não vejo nenhum problema nisso, eu sou hétero, homem de uma mulher só e da mesma forma que os respeito,tenho carinho e amizade com eles(a) eu ganho em dobro.
Não é porque que uma pessoa bissexual sente atração e tesão com os dois Sexos não significa que ela seja safada, tarada ou algo do tipo.
Na minha opinião todos nós devemos nos respeitar independente da opção sexual, religião ou cultura.
anônimo
17/03/2014 19h14
Isso é errado, Tudo que foge da lei da natureza para mim é errado .. enfim.. Respeito pra caramba pois cada um tem sua vida. Respeitar é uma coisa, aceitar e achar que é certo é uma coisa completamente diferente.!!
anônimo
17/03/2014 20h39
Respeito, mas não concordo. Aquilo que foge do certo* não me convém. (* Certo é aquilo que a natureza proporcionou, ou seja, feminino com masculino)

Mas para ser sincero, eu apoio hoje em dia, a bissexualidade. Afinal, o mundo está até o c* de humanos, tem pessoas pra tudo que é canto ... O planeta não suporta tantas pessoas assim, não dá pra sustentar toda essa gente, e sendo assim, quanto mais homossexuais, bissexuais, tri, quadra, que seja, é melhor, pois, menor será a taxa de natalidade.
17/03/2014 19h22
Frescura...
03/08/2015 22h05
Sei não mas to achando que são os X-men da sociedade, podemos nos surpreender como caminha a humanidade.
03/08/2015 23h16
Não sei pq há tanta preocupação com o sexo alheio, pra mim realmente fodasse! Não muda nada na minha vida se a pessoa é gay, goy , bi , lésbica , trans e oq for.. acho que as pessoas deviam se importar mais com suas próprias vidas.
anônimo
03/08/2015 21h56
Nada contra. Tenho uma amiga que é, acho ela uma pessoa muito interessante.
10/05/2015 20h36
respeito.
adoraria pegar uma menina bi e vir outra de brinde hehehe
10/05/2015 14h05
Tenho vários amigos bi, e respeito qualquer pessoa independente da opção sexual.

Queria até ser bi, estaria pegando tudo que se meche. kkkk... Mas sinto repugnância por homens. Ô raça nojenta... hehe
28/09/2014 18h55
Cada um é cada um ! Respeito acima de tudo !
Minhas namoradas são bissexuais e eu gosto muito delas !
23/06/2014 21h30
Nada contra
23/06/2014 19h40
se for mulher tô dentro......
elas respondem
anônima
03/08/2015 22h35
Eu sou mas acho que quando a pessoa se "define" bissexual tem que ter certeza de que isso significada, ter atração (sexual e sentimental) por ambos os sexos.
23/06/2014 21h06
Os métodos aos quais meus pais recorreram para minha criação foram os seguinte:

1º Respeite para ser respeitada.
2º O fato de uma pessoa ter uma orientação sexual diferente da minha, não significa que ela não tenha caráter e que seja diferente de mim por conta disto.
3º Assim como eu, ela tem o direito de ir e vir, escolher o que deseja para si.
4º Extinguir do meu vocabulário a palavra "PRECONCEITO".

PS: Se eles são felizes assim, deixem que sejam felizes uai.
06/08/2015 20h49
Eu respeito muito e acho algo normal, cada pessoa pode escolher ser o que quiser
Não é nada fácil enfrentar o preconceito da sociedade
Tenho amizades com bi como tenho com homo e hetero, o importante é o caráter da pessoa
03/08/2015 21h49
Minha melhor amiga è, e não vejo problema em gostar dos dois!
Mas eu não sou :-)
10/05/2015 12h50
Eu sou bissexual, você pode ter certeza a muitos bissexuais na sociedade só tem medo de se revelar o verdadeiro eu. É bem mais difícil aguenta as criticas provocações e ate discriminação , do que assumir o simples fato de que você é diferente . Eu nasci no meio de pessoas evangélicas então desde piquena aprendi que homem nasceu pra mulher e visse versa então quando eu mesma percebi que eu era bissexual foi um shock enorme fiquei sem reação chorava todos os dias me sentia um monstro . Mais devemos respeita escolhas de cada um sei que acabei saindo do tema e contando da minha vida mais assim como eu tive dificuldades eu acho que outras meninas e meninos também tem .Galera comecem a se aceita faça o que te da vontade mais com responsabilidade. Porque agora tem essa moda de sair pegando o mesmo sexo pra poder ganha fama , curtidas ibopes isso é ridículo faça porque você gosta não porque que se aparecer
12/05/2015 10h02
bem pra mim isso ja ta virando rotina no dia a dia e tipo pra mim essas pessoas nao sabe o que querem da vida ou as veses sabe
bem cada um faz o que bem entende da sua vida entao meu palpite nao vai mudar em nada so acho que isso e uma bobagem pq deus fez adao e eva nao adao e carlao e eva e julieta sla pra mim e isso
23/06/2014 19h49
Respeito, mas imagino que eles devem ser bem confusos...a ponto de não se decidir, optando por uma preferência sexual.
10/05/2015 19h52
Tudo GAY .
Não existe "Bi" pra mim ...homem q curte homem e mulher e vice versa são homossexuais e ponto .
anônima
06/08/2015 18h39
Eu sou e bem verdadeiramente concordo com uma amiga minha, eu gosto de pessoas, não pelo fato delas serem homens ou mulheres, mas por elas serem quem são.
É claro que cada um sente atração por "algo" diferente, mas aí é só a gente ter respeito pelo coleguinha.
06/08/2015 20h59
Cada um faz o que quer com seus orifícios, mas não acho um comportamento natural (próprio da natureza humana), apesar de isso não pesar na minha avaliação do caráter de alguém.
06/08/2015 22h44
nada contra eles sao pessoas normais com escolhas deferentes
03/08/2015 22h32
Indecisos, gulosos hahaha
23/06/2014 19h35
Acho q poderia se definir. A pessoa deve ser olho grande, quer pegar todo mundo... kkkkk
10/05/2015 16h15
Não vejo problema..casa um faz suas escolhas.. Respeito acima de tudo.
23/06/2014 23h01
Respeito mas não é a minha sou tradicional
17/03/2014 21h44
Acho normal, cada um faz o que quer da sua opção sexual o importante é ser feliz :D
23/06/2014 19h37
Respeito, mas não concordo.