Pode colocar em anonimato, então não precisa ter vergonha

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
29/11/2015 15h52
Quando ele pergunta sobre meu ex se continua me rondando, eu minto que não, quando na realidade ele não para de mandar mensagens e emails. Nunca mais tive nada com ele, mas se contar a verdade que não para de incomodar, vai dar confusão. Então prefiro mentir.
eles respondem
anônimo
29/11/2015 15h44
q foi bom rsrsrsss.....
29/11/2015 15h46
Não conto sobre pessoas do passado. Não, não peguei essa menina