Pessoal, dá uma ajudinha ? No dia 11 de setembro de 2001 eu estava no trabalho. Como eu trabalhava na NET, tinha televisões espalhada para tudo que é lado, me chamaram pra ver. Nunca dou muita atenção a estas coisa e acabei indo ver quando disseram que os prédios estavam caindo.
Beleza ?
O que Dragon Ball tem a ver com isso ...rs ?
Alguma fantasia da criançada ?
anônimo
11/09/2018 21h41
Sim,eu era o Goku
anônimo
11/09/2018 23h13
Pelo que me lembre, o dragon ball z só começou a ser exibido na globo em 2002(pode ser que eu esteja errado).
Em 2001 passava na band, e era as 3 da tarde (isso eu ainda me lembro, pois não perdia 1 dia kk)

Mas na globo, não transmitiu digimon nesse dia, por causa do acidente :(
hahah
12/09/2018 00h00
Eu lembro perfeitamente que eu estava em casa assistindo MegaMan, aquela versão antiga que ele voa no cachorro dele rs

Não sei o que passava na Globo, preferia Megaman ao Goku kkk
elas respondem
anônima
11/09/2018 21h06
Já foi comprovado que não. Já ouviu falar em efeito Mandela?
anônima
11/09/2018 21h16
Não lembro, mas dizem que não estava passando, até porque quando acontece algo grande a Globo para a programação para cobrir, e o horário do atentado não era ainda o horário de DBZ.
anônima
11/09/2018 21h04
Não passou. Lembro muito bem
11/09/2018 21h11
Parece que não. Pesquisaram a grade da globo de 2001 e não estava na hora de passar o Dragon Ball, e o episódio não era o que as pessoas falam (acho que da transformação do Goku em Super Sayajin 3)

Tem um vídeo no YT explicando isso
anônima
11/09/2018 21h37
Não, acho que no dia nem passou, eu havia faltado a aula nesse dia e colocava sempre na globo para ver Dragon Ball, nesse dia eu liguei a TV e falava só do atentado