Fiquei com um garoto duas vezes, a primeira vez ele me mandou mensagem depois que ficamos, na segunda vez ele não me falou mais nada, enquanto estávamos ficando na segunda vez ele foi super carinhoso e até falou de ir no cinema com o cunhado e com a irmã, ele parece não ter gostado de ter me deixado na casa de uns amigos depois que ficamos, pq queria me levar pra casa. Sexta feira chamei ele para ir na casa de uma amiga, ele tinha jogado xadrez o dia todo e disse que estava cansado, mas me convidou para sair no sábado, porém não fui. Sei que ele quer ficar com outras garotas, parece que eu falei alguma coisa que não gostou depois que ficamos a última vez, será que devo esquecê-lo ou insistir? Ele disse que ficaria comigo de novo, será que só quer me usar?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
11/09/2018 21h09
O que você quer e o que ele quer? Melhor conversarem.
anônimo
12/09/2018 09h02
gente, que noia de querer saber o que o outro pensa.

viva o momento, se acontecer bem
se não paciencia

faça o que tem vontade, desde que nao seja crime.

dificulta as coisas não
elas respondem
anônima
11/09/2018 21h06
Tenta conversar com ele
anônima
11/09/2018 21h10
Insiste mais um pouco...e cvs abertamente sobre uq aconteceu e procura saber uq aconteceu
anônima
12/09/2018 08h20
Estranho.. Mas conversem sobre isso e esclareçam a situação.
12/09/2018 09h05
Vc pode tenta pergunta o que aconteceu ou se não se senti confortável com isso então espera ele te procura.