Sem juízo?
Pior que ele é bonzinho, frequenta igreja, etc..

elas perguntam
17 12
eles respondem
anônimo
11/09/2018 21h18
Onwt! Ele é bonzinho, até frequenta a igreja.
Grande merda, só porque vai pra igreja não significa que ele seja uma boa pessoa.
Tô nem aí que ele foi preso, foda-se, ninguém mandou andar com essa porra por aí.
anônimo
11/09/2018 21h14
Isso é ser bandido por acaso?
Talvez, pq ele tem uma arma?

Sem juízo?
Claro, se ele quer ter porte de arma, ele tem que seguir os tramites legais.
Poderia equiparar com uma pessoa que dirige um carro sem CNH, é errado.
Poderia discutir o quanto é errado, mas cabe pessoa sabe da suas atitudes e consequências.
anônimo
11/09/2018 21h34
Deu mole.

Embora o governo tire do cidadão tudo que possa nos ajudar a nos proteger num eventual assalto (arma, faca...), isso não justifica ter uma irregularmente.
11/09/2018 22h45
Como a policia vai saber se ele é bonzinho? Imagina se todo vagabundo que for pego num baculejo com arma disser que é da igreja e a policia liberar.

Aliás, tá duplamente errado. Esqueceu do mandamento do "não matarás"? Desobedecendo a lei do homem e a de deus. Que bonzinho hehehe.
12/09/2018 16h23
Se ele frequenta a igreja pra que arma ao invés da biblia?

Olha td q n estar regulamentado ou é colocado como Lei e vc faz o oposto, vc vira um fora da Lei......se ele quer ter arma e ficar a vontade, manda ele votar em Bolsonaro, q ai ele apresenta o documento de compra e o porte e fica de boa!
11/09/2018 22h49
Para se ter uma arma é necessário muita responsabilidade, ele não passou pelos testes e nem pelo treinamento necessário para ter uma arma, logo ele torna-se um "risco maior" para a sociedade.
Provavelmente ele consegue um habeas corpus, em especial se lee for réu primário e river residência fixa.
11/09/2018 21h18
Isso é ser bandido por acaso ? Eu, particularmente, acho que não. A ARMA poderia ser apreendida e o cara liberado. Pra mim, sinceramente, é como dirigir um carro sem CNH. São as leis do nosso país ! Se o cara que abordou fosse "amigo", seria liberado. Se fosse amigo do delagado, seria liberado. Infelizmente é assim que acontece.
Uma merda !!!
Não voto em ninguém, mas espero que o Bolsonaro ganhe pra ver se isso se resolve ou qualquer outro que tenha um projeto pra facilitar isso. Eu mesmo gostaria de poder andar armado. Tenho arma em casa, ilegal. Não posso levar por ai :(
11/09/2018 21h13
Se ele andava com uma arma pra fazer besteira e cometer crimes é bem errado, se for para legítima defesa ele está corretíssimo, já que o estado não tem capacidade para proteger o indivíduo, o indivíduo deve se proteger sozinho!

Viva o Laissez-faire!!
11/09/2018 22h39
Não dá nada, só da rolo mesmo. Mas se não tiver dinheiro para a fiança, pode ter que ficar uns dias ai preso.
anônimo
11/09/2018 21h32
Ele é bonzinho... Frequenta igreja... Padre é padre e mesmo assim muitos abusam de criança ! Olha que bonzinho, lindo !
Caso a arma fosse legalizada, tudo bem ! Porte ILEGAL I L E G A L de arma é crime, além de mostrar que o " Bonzinho " tem o rabo preso.

( Me desculpe caso eu tenha sido grosso mas não tem como responder uma pergunta como essa sem mandar a real.)
anônimo
12/09/2018 08h26
Bom mesmo seria ele te meter bala.
12/09/2018 08h29
Qual a diferença entre ser bandido e ser criminoso ?
anônimo
11/09/2018 21h35
Ainda bem que não tenho armas na minha casa.

Atenção Policia Federal, é verdade esse comentário.
12/09/2018 15h31
se não é policia ou militar ou não tem autorização pra usar porte de arma tem que ir preso sim. armas só deviam existir em videogames ou jogos de paintball.hehehe
11/09/2018 22h19
Ele está errado.
No Brasil só bandido pode portar arma, esqueceram?
anônimo
11/09/2018 22h16
Sabe de nada, crente do rabo quente.
anônimo
11/09/2018 21h34
Burro.
elas respondem
anônima
11/09/2018 21h13
Frequenta igreja e anda armado? Algo de errado não está certo...
11/09/2018 21h31
Meio burro, né? Quem confia no livramento de deus não precisa de arma
11/09/2018 21h16
De boa, só pagar a fiança e já era.
anônima
11/09/2018 21h30
eu me perguntaria onde e por que meios ele conseguiu essa arma
anônima
11/09/2018 21h12
Não te preocupa que isso vai mudar kkkk
anônima
12/09/2018 08h30
Sim. Ele é. Aceite!!
12/09/2018 15h20
Infringir a lei é sinônimo de quê?
anônima
12/09/2018 15h12
Tô até com pena do cristãozinho de araque.
anônima
12/09/2018 15h27
O nome já diz tudo. PORTE ILEGAL.
11/09/2018 21h35
Ele não deveria ter uma arma sem ter o porte, mas isso não faz dele um bandido, ele apenas não pensou nas consequências se fosse pego né.
O que ele deve fazer agora é pagar a fiança e conseguir o porte ( nem sei se depois disso, ele ainda pode pedir)
anônima
11/09/2018 21h13
Ai meu Deus não acredito que acabei de ler isso
11/09/2018 21h13
É cometer um ilícito, poxa

Se isso é sinônimo de ser bandido, aí são outros 500