Estou gostando de um garoto que fiquei duas vezes, ele não me mandou mensagem depois da segunda vez, porém disse em uma brincadeira do Twitter que me pegaria, pensei em falar pra ele o que sinto, tenho medo de ele me zoar ou só querer me usar, se eu me fingir de bebada e falar tudo que sinto, será que fica menos feio?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
11/09/2018 21h17
Conversa com o cara e fala logo o que vc sente.
anônimo
11/09/2018 21h30
Feio é a atitude dele caso ele esteja te usando. Assumir oque sente e dizer oque quer não é feio e vergonhoso, mostra o mulherão que a senhorita é e pelo jeito é muita areia pro carrinho da hotwheels dele.
anônimo
11/09/2018 21h26
Ou eu tenho algum problema de discernimento ou então... ficaram 2 vezes e agora é que pressupões que ele te irá usar? Nas vezes anteriores foste tu que o usaste e o miudo não obteve prazer ou o prazer foi mútuo????
elas respondem
11/09/2018 21h15
Fingir de bêbada não né, por favor. Quer chegar no cara chega de verdade, assume a responsabilidade e as consequências
anônima
11/09/2018 21h16
Se eu fosse vc eu não falaria..sò vale a pena a pessoa se declarar quando está em um relacionamento serio e tem certeza que o cara sente o mesmo..
anônima
11/09/2018 21h53
vai ficar é mais na cara ainda e vc vai passar vergonha, se ele está se esquivando e só fala que pegaria vc é porque ele não quer nada sério, só está te enrolando mesmo
anônima
11/09/2018 21h16
Kkk n faça isso...cvs com ele normal conta uq tu sente...tem q correr o risco