As vezes eu sinto como se eu tivesse em um lugar desconhecido, ou como se tivesse em outra casa, e também fico me sentindo como se eu fosse outra pessoa eu não sei explicar isso não, é uma sensação estranha.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
11/09/2018 21h29
Exatamente desse jeito não.
Mas sempre tenho uma sensação péssima de se sentir perdido, como se não tivesse controle da vida.
Como se nada tivesse sentido..
anônimo
11/09/2018 21h30
Síndrome do impostor
12/09/2018 08h57
Você está na Matrix,

Estamos todos dentro de uma Matrix social, onde somos controlados , não pelas máquinas como nos filmes, mas por midia, pelo consumismo, pela necessidade de aprovação, pela busca do relacionamento perfeito e tudo mais.

voce sente que não vive nesse mundo de regras, e então vem esse sentimento de estar em um lugar que não te pertence.

dizem que é possivel se livrar da matrix,
eu ainda não consegui, mas tenho noção de que ela esta lá
elas respondem
11/09/2018 21h27
Caramba, esqueci o nome desse efeito, tem um nome pra isso, acho que é despersonalização

Mas já senti, sim. Parece que a gente é metafísico, não tem corpo, não tem matéria, ou parece que tem uma pessoinha dentro da nossa mente numa sala de comando, como se a gente fosse um mecha ou sei lá o quê
anônima
11/09/2018 21h28
sim, as vezes sim, também sinto isso
anônima
11/09/2018 21h30
Nossa sinistro rs...as vezes me pergunto se essa é minha vida...parece q vai chegar alguém e falar q eu n sou eu é bem louco kkk
anônima
12/09/2018 08h21
Nunca me senti assim. Mas me parece bem ruim o fato.