Coisa chata hein. "Se não falam o que eu quero ouvir, então não é verdade"
Verdadeiras mesmo são as pesquisas IPOF.
anônima
11/09/2018 21h37
Quanta imaginação rs
votei em No "Baixo Augusta", com "descolados" do Jardins fumando um cachimbinho da paz
11/09/2018 23h10
kkkkk
votei em No "Baixo Augusta", com "descolados" do Jardins fumando um cachimbinho da paz
anônima
11/09/2018 21h34
Vc é tão naturalmente sexy
eles respondem
anônimo
11/09/2018 21h39
votei em Entre os jornalistas da Folha de São Paulo e da GloboNews
11/09/2018 21h45
Pior é quando diziam que a Marina Silva tava com 15%, huashusahusa. Agora estão vendo que ninguém está comprando a ideia e diminuindo ela. Eu não conheço UMA PESSOA sequer que pense em votar nessa Marina Silva, meu.

Agora, uma coisa que me chamou a atenção, foi dizer que Bolsonaro perde no segundo turno contra todos os candidatos, huashuas. Até o meu cabeleireiro que tem 60 anos vai de Bolsonaro. Até a minha vó de mais de 70 anos disse que Bolsonaro é o melhor, e essa turma dizendo que os mais velhos e que as mulheres são contra ele huashusahuasuhsa... Só feminista com cabelo no sovaco são contra o Bolso huasuhsa..

Mas eles já fazem isso para induzir o eleitor a preferir seguir a corrente.
votei em Entre os jornalistas da Folha de São Paulo e da GloboNews
11/09/2018 21h38
Na cadeia, onde só tem petista!
votei em No acampamento "Lula livre de novo deixa o homem trabalhar"
11/09/2018 23h14
Medinho do Cirão já? hHhahahahaha

Ciro Gomes vence Jair Bolsonaro no segundo turno, mostra Ibope
https://catracalivre.com.br/cidadania/ciro-gomes-vence-jair-bolsonaro-no-segundo-turno-mostra-ibope/
11/09/2018 21h38
Posto Ipiranga, sem dúvidas