1.09K  12/09/2018 22h36

tudo isso está me fazendo desacreditar em casamento

elas perguntam
25 12
eles respondem
11/09/2018 21h41
Mulheres traem tanto quanto os homens ou até mais. A única diferença é que a mulher faz isso de forma mais discreta.

Eu já desacreditei faz tempo, amiga. Bem vinda ao clube!! hehehe
anônimo
12/09/2018 04h12
Tuas amigas são vadias, quer o que?
E, cuidado, dizia um sábio, "diga-me com quem andas e direi quem és".
haha
11/09/2018 21h46
Nem todos traem, mas não da pra mentir que em casamento, nunca da pra saber e confiar 100% na pessoa, eu não confiaria, não importa o quanto a pessoa me ame, não vou ser ingênuo. Pois conheço mulheres que traem mesmo o casamento sendo otimo, além de ter uma amiga de infancia, que traiu o cara, so porque o pau do cara era bem maior.
O cara segundo ela, na tem do que reclamar, fez a vida na italia, chamou ela pra morar lá, a vida dela é muito boa, o cara é legal, não prende ela, deixa ela curtir as coisas, sair com amigos, diz que o sexo dele é bom tb, nao tem do que reclamar, ele cozinha, ajuda em casa, ganha bem, tem conforto na casa..mas ano retrasado veio pro brasil, e traiu o cara que ta la na italia, trampando acreditando nela, com um cara que ela conversava e sentiu atração pelo pau do cara !!..Fora outros parecidos de que o cara, sempre é bom demais na vida da mina...

Já vi uma mulher falar que traiu o marido,pq ele era bom demais, tava tudo tão bom, que tava chato e precisou trair, pra sair da rotina, mas se arrepende !!
12/09/2018 12h50
estranho mesmo. minha época de gigolô saia com umas casadas ricas. mais depois ficou sério mesmo ai parei. elas diziam que o marido nem olhava na cara e alguns traiam. sei lá acaba tesão no casamento ai fica assim um traindo o outro. mas estranho que só via isso em casais ricos. acho que os pobre se ama mais mesmo.kkkk
anônimo
12/09/2018 08h23
Se elas comerem bosta vc vai também?
12/09/2018 18h25
Na verdade td é um principio de quem vc anda e qual suas amizades....

Funciona assim: as garotas saem do trabalho e uma chama p comer algo e tomar uma cerveja antes de irem p casa, elas falam putaria o tempo todo e dai aparece um cara dando em cima e querendo pagar cerveja....dai uma trai e diz q o cara é incrivel e q passa de boa, chega em casa e o marido n nota....dai continuam saindo e uma hora ou outra uma coloca algum cara na fita, ou sente desejo em fazer o mesmo. Principalmente se estiver brigada com o marido....

Trair, transar.....é q nem andar num grupo de maconheiros.....ou vc n anda p n fumar, ou vc anda e sente a fumaça na cara como se tivesse fumando ou acaba fumando de fato.....

Se vc anda no meio de meninas da igreja, vc só vai falar com elas sobre algo relacionado......e se anda no meio de quem trai, elas vão te puxar p o lado delas....

Isso vale p homens tbm.....as vezes os amigos são solteiros e vê q vc é um bom cara q gasta muito, tem carro, e joga futebol bem....Então vc acaba sendo forte candidato p seus amigos quererem vc solteiro p sabem q podem explorar vc!
anônimo
12/09/2018 22h33
Porque o sexo em si tornou mais importante do que o companheirismo. As pessoas hj estão dando mais valor pra uma transa casual do que pra uma pessoa que está ao lado pro que der e vier apesar dos altos e baixo que um casamento tem.
12/09/2018 08h59
Eu já fiquei com inúmeras mulheres casadas. Fidelidade é que nem a bíblia e o comunismo. Todo mundo gostaria de viver em teoria, mas na prática é inviável. Pois contrária a própria natureza humana. Tuas amigas não são pessoas más por trairem, são simplesmente pessoas. E pessoas vão ficar com quem elas quiserem.
Mas existe sim relações fiéis. São onde há mais cumplicidade.
12/09/2018 11h43
Qnt mais conheço essas mulheres de hj, mais corro de relacionamento...
11/09/2018 22h05
Nada, suas amigas traem porque são umas vagabundas mesmo.
12/09/2018 11h18
Diga me com quem andas que te direi quem você é.
11/09/2018 21h40
E elas já falaram os possíveis motivos? Qual a ideia que você faz dos maridos de cada uma?
anônimo
12/09/2018 10h16
Feminismo e cultura pop em geral
12/09/2018 12h10
Vc tem umas amigas putas, só isso.
12/09/2018 22h36
Mulheres traem como os homens, nem mais, nem menos... sabem o valor que elas tem e geralmente só retribuem a traição, sem muito mimimi... certa elas.
12/09/2018 11h20
Se puder apresentar suas amigas ficará mais fácil para evitá-las.
12/09/2018 17h30
Não da pra confiar 100% em relacionamentos, e parece que traição é algo que mais cedo ou mais tarde sempre vai acontecer num relacionamento longo, por essas e outras que muitas vezes é melhor ficar só.
O que contribui pra isso acontecer é falta de caráter e safadeza na maioria dos casos, esse papo de "somos pessoas" e "a carne é fraca", pra mim são desculpas de quem não consegue respeitar uma escolha.
anônimo
12/09/2018 11h19
Aqui está uma óptima explicação...É só seguirem o link:
anônimo
12/09/2018 08h27
VIvemos uma cultura onde ninguem se responsabiliza mais pelos seus atos.
vivemos num mundo em que colocamos a culpa das nossas atitudes em tudo.

A pessoa que trai, culpa o companheiro de não estar presente, de ter deixado o sexo esfriar e tudo mais,
ou então culpa o amante por ter seduzido, entre outras coisas.

O dia que essa sociedade começar a se responsabilizar pelos proprios atos, entender que quem a responsabilidade da traição é de quem trai, as pessoas vão pensar duas vezes antes de fazer isso.
anônimo
12/09/2018 04h15
E Que casam. E tentar as.mulhetes Como.somente princess's delicadas. E vai fazer na sua. Sendo.que quem nao da assistwncia are concorrencia
anônimo
11/09/2018 22h05
Tem umas casadas aqui no site que não sei não
11/09/2018 21h58
Por isso que não quero mais casar.
anônimo
11/09/2018 21h48
Me apresenta
11/09/2018 21h47
O que todas elas tem em comum?
Sua amizade, então...
anônimo
11/09/2018 21h43
São os relacionamentos modernos.
elas respondem
anônima
11/09/2018 21h40
Tudo puta.
11/09/2018 21h42
isso é culpa do caráter da pessoa, não do casamento em si.
anônima
11/09/2018 21h51
Pessoas mau caráter...mas eu ainda acredito no casamentos rsrs
anônima
11/09/2018 21h48
Existem varios motivos que levam uma mulher casada a trair. Carência, falta de sexo, desilusão, com o tempo as mágoas vão se acumulando, e as vezes vc cansa de tentar fazer a criatura perceber. Só que aí quando vc acorda, existem filhos, uma família estruturada, e vc acaba traindo, e mantendo sua família. A traição é só um respiro, pra aguentar um casamento, que nem sempre é a maravilha que as redes sociais pintam
11/09/2018 21h41
Não é pq elas não tem caráter que você vai desacreditar no casamento.
Infelizmente algumas pessoas pensam que casamento é do momento e na verdade é uma decisão séria se elas não tinham certeza que amava/ama o marido pq casou? Pq quem traí não ama . . .
anônima
12/09/2018 08h08
Sério? Eu e minhas minhas amigas nunca traimos os maridos. Deve ter um vírus aí na sua região rs
12/09/2018 08h49
Ta desacreditando pq quer...vc pode muito bem ser uma pessoa totalmente diferente delas.
anônima
11/09/2018 22h06
Mas você pode fazer a diferença no meio delas. Eu já vi muitos casamentos fracassados e muitos casamentos verdadeiros. Então, eu acredito no casamento e que ainda existem pessoas íntegras no mundo.
anônima
11/09/2018 21h47
falta de satisfação sexual no casamento
anônima
12/09/2018 12h11
Motivo: Whatsapp kkkkk mentira minha avó que diz isso
anônima
12/09/2018 09h39
Pergunta pra elas ue, né pra o povo do site, não.
anônima
12/09/2018 07h53
Tmb concordo...
Acho que estamos mais exigentes...
E casamento não é muito uma boa msm...