Podem contar também as experiências passadas... O que aconteceu e vocês gostaram.

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
11/09/2018 23h39
Acho que se tiver química é o que basta. Se não bater o click, nem se fosse na torre Eiffel
anônima
11/09/2018 22h10
Se o cara for carinhoso, tiver bom papo e ainda por cima levar um bolo de pote pra eu comer sozinha eu me apaixono
anônima
11/09/2018 23h35
Se ele me convidasse para um jantar a luz de velas com serenata e vista ll ,me presenteasse com um colar de diamantes. ♥