Ele disse quando q a gente ia se beijar dnv como nos velhos tempos eu disse que algumas coisas não eram mais como nos velhos tempos ele excluiu meu número e md bloqueoou. Tentei ligar ele n me atendeu, ele estava muito estranho cmg desde a última vez q nos vimos...

elas perguntam
3 3
eles respondem
11/09/2018 22h24
Namorado ou ex? se for ex..fez certo..acabou..
se for namorado, deve ser bipolar ou tava querendo terminar e foi radical pra acabar logo..mas pq ta achando ruim, voceque negou o beijo que ele queria dar
anônimo
11/09/2018 22h28
Muita infantilidade.
anônimo
12/09/2018 10h28
Sera que ele nao ga com algum problema depressao
elas respondem
11/09/2018 22h20
Ex namorado vc quis dizer ?
No mínimo ficou puto com a sua resposta.
anônima
11/09/2018 22h26
Nossa dramático...se n foi uma desculpa pra terminar daqui a pouco volta o normal
anônima
12/09/2018 08h13
Vcs estão em crise. O melhor a se fazer é conversar sobre a relação. Vejo como imaturidade a atitude dele, mas às vezes agimos sem pensar nos nossos atos.