Ele é super tranquilo mas na hora da transa se supera. Gosta de dar tapas na cara, apertar os seios fortemente, tapas no bumbum sem piedade, chupadas, etc. ele é daqueles bem dotado que nem se toca na hora do vamo ver e vai com tudo... fico meio desconfortável mas não quero falar nada, se não ele fica chateado diz que é o jeito dele. Não sei o que fazer. Meninos podem dar a opinião de vocês também.

elas perguntam
5 5
eles respondem
11/09/2018 23h10
O que vc quer eu fale kkkkkkkkkkk
Isso é sinal que ele gosta de vc, eu acho.. mas seria melhor se vc se sentisse confortável sei lá.. Pede pra ele "botar" devagar
anônimo
11/09/2018 23h57
Aí vc acordou
11/09/2018 23h54
Boi boi boi
boi da cara preta
protege essa criança
que tem medo de careta
11/09/2018 23h45
Vou com carinho, mas tem horas que aperto, tapinhas mais leves
anônimo
12/09/2018 01h18
Qd chegamos a fazer sexo com uma pessoa, isso representa o máximo de intimidade e entrega, pq deveria ser diferente no diálogo? Quem se cala e não revela o que está sendo agradável ou desagradável fica sempre no prejuizo. Abra a boca e fale sobre o que te desagrada.
elas respondem
12/09/2018 01h28
Na moral, se você tá se sentindo incomodada, falou e não resultou em nada, saiba que agora você tá só um pouquinho incomodada com isso, mas pode ser que depois vire uma bola de neve. A longo prazo, esse tipo de comportamento vindo de uma parte costuma causar na outra pessoa a sensação de estar sendo usada.

E não, você não precisa se acostumar. Em um casal, os dois precisam estar satisfeitos. Não adianta forçar uma adaptação, você não vai se adaptar, só vai permitir, mas dentro de você isso não vai ser agradável pois você SABE que algo não está correndo da forma que sua cabeça entende como correta.
anônima
12/09/2018 07h44
Já tive um cara assim tímido quietão e na hora do sexo se soltou e virou algo inacreditável.
Mas se vc está incomodada é melhor falar com ele. Pede pra não ir com tudo tmb...
anônima
11/09/2018 23h02
Você não gosta? Ahhh mas é melhor, mas se não se sente confortável, conta a ele. É o único jeito, ou então se acostuma com isso kk
anônima
11/09/2018 23h09
Acho q ele gosta de um sexo voraz e vc gosta de fazer amor hehehe
anônima
12/09/2018 07h46
Não faz. Meu marido é um poço sem fim de tranquilidade.
Conversa sobre isso em um outro momento. Cite uma coisa específica que você achou exagerada. Ele não tem bola de cristal, você precisa falar.