Fiz sexo com camisinha, depois da transa, percebi um liquido escorrendo em mim, como sou um pouco neurotica com isso, investiguei a camisinha para ver se estava furada, (parecia estar intacta) mas mesmo assim tomei a pipula do dia seguinte. Tem a possibilidade de estar grávida, ou o liquido que senti escorrendo era apenas pela minha excitação?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
12/09/2018 01h33
Acho que vc deve prestar mais atenção ao seu período fértil. Por via das regras, preste atenção ao seu líquido cervical.
Qd sua vagina espelir um fluído claro e transparente, como água, vc está num período muito fértil.

Qd o seu fluído estiver 50% transparente e 50% meio leitoso, ainda há risco de gravidez, mas qd ele estiver completamente leitoso, branco, grosso, igual iogurte, não há risco nenhum de gravidez.
11/09/2018 23h16
Sempre teremos Maria para provar que é possível.
11/09/2018 23h24
Sua excitação
elas respondem
11/09/2018 23h16
Pelo o que vc descreveu, foi apenas a sua excitação
anônima
11/09/2018 23h26
O medo é tão grande que bate até arrependimento kkkk é muito ruim sentir esse temor