1.43K  12/09/2018 01h13

Vejo muitos casos de pessoas que se amam e por causa de desentendimentos decidem se separar mesmo tendo sentimentos ainda. Acham que quando uma pessoa ama a outra e mesmo assim decide não ficar junto pra não continuar se magoando pode ser bom pra ela?

eles perguntam
6 2
elas respondem
11/09/2018 23h25
Sim, é o melhor ato de AMOR PRÓPRIO! Ela tá deixando de lado uma pessoa que ama, simplesmente por não fazer bem a ela mesma.
anônima
11/09/2018 23h23
Sim e com ctz. Vc acaba se livrando de problemas maiores
11/09/2018 23h26
Sim, alem de voce poupar a si próprio, poupa o outro. Quando pessoas que se amam decidem se separarem , acho q pelo menos tentaram resolver esses problemas, se chega um ponto de deicderem ficar longe, por nal cinseguir resolver esses problemas, melhor para ambos ficar longe .
11/09/2018 23h45
Amor é uma imensa parte do relacionamento, mas é uma parte.
Querer ficar junto, no sentido de entender que relacionamentos são
vividos por pessoas e que pessoas são falhas, que fazer funcionar é
decidir ficar junto mesmo qdo as falhas acontecem, é outra grande parte.
Estilos de vida, visão de mundo, temperamentos, todas essas coisas são à
parte do amor e até da paixão.
anônima
11/09/2018 23h59
Que tipo de desentendimento?
12/09/2018 01h06
Lógico! Evita decepções maiores
eles respondem
anônimo
11/09/2018 23h27
" Amar alguém não significa estar junto e sim, querer ver a pessoa feliz mesmo que isso custe a sua felicidade. "
anônimo
12/09/2018 01h13
Complicado